Nova Parceria: Loja EUA Brasil Importados

Olá meninas!
Fechamos mais uma parceria maravilhosa pra deixar nosso cantinho ainda mais completo!
É com muito prazer que venho apresentar a loja:

Sua loja virtual é especializada na venda de produtos de beleza importados. Enviam as mercadorias diretamente de fabricantes internacionais, localizados na China, Estados Unidos e França.
Os produtos oferecidos aos clientes são da mais alta qualidade, todos garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras internacionais. Todos são cuidadosamente embalados e protegidos antes de deixar os centros de distribuição. O compromisso da loja virtual Brasil EUA Importados é a qualidade na prestação de serviços e a entrega garantida dos pedidos. A loja oferece informações, atrativos, lançamentos e promoções visando sempre a satisfação de seus clientes. Operam através do sistema "Importa Fácil" dos Correios. Onde ao realizar uma compra, o produto é enviado do fabricante internacional para seu endereço, com agilidade e garantia de entrega. E além de todas essas vantagens, todos os produtos da loja são FRETE GRÁTIS!

Lá vocês podem encontrar produtos de marcas super conceituadas como: MAC, Payot, Revlon e muito mais...confiram alguns produtos:

A loja trabalha com as melhores formas de pagamento, que inclui:
Boleto Bancário; TEF; Cartão de crédito (parcelado em até 18x) e Depósito bancário, tudo através do sistema PagSeguro, a forma mais segura de compras pela internet.
Além de todas essas vantagens a loja disponibiliza as leitoras daqui do blog um desconto de 10% utilizando o código mundinho da tata. Por isso, aproveitem pois a loja esta com descontos exclusivos pra queimar o estoque!


Faça uma visita na loja e confiram tudo de pertinho. Sigam as redes sociais da loja pra vocês ficarem por dentro de tudo e não perderem nenhuma novidade!
Fiquem atentas que logo teremos um sorteio em comemoração a nova parceria. Aguardem!


3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! vou visitar a loja...

    ResponderExcluir
  2. Vc jah comprou alguma coisa lá? é seguro? Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gessica ainda não tive a oportunidade de comprar na loja!
      Sempre procuro fazer compras em todas as lojas parceiras para da o meu aval, mas mesmo assim posso adiantar que só fecho parceria com lojas confiáveis.
      Pesquiso sempre pra saber se outras pessoas tiveram alguma com a loja e a EUA Brasil Importados está livre disso, pode confiar!
      Qualquer dúvida é só fala nos comentários!
      Bjos ;)

      Excluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!