Secrets Professional: Intence Color

Oi meus amores?!
Voltei pra continuarmos falando da linha Secrets.
Mas antes, quero agradecer uma querida que me acompanha todos dias aqui no blog.
Toda vez que ela vem aqui faz questão de deixar um comentário. Fico muito feliz ter esse tipo de reconhecimento. Me esfoço muito pra fazer posts que ajudem tirar duvidas de vcs minhas queridas. Obrigado por tudo. Um grande bjo pra você Pink Milena seu blog é lindo e obrigado pelo carinho! 

E o tratamento de hoje é:

Intence Color



Quem de vocês ai nunca pintou o cabelo e fica super triste quando a coloração começa a desbotado, resultando num cabelo sem brilho e seco? Pois é, eu sou uma vitima disso!
Mas ainda bem que podemos contar com esse maravilhoso produtinho ne?
Intense Color é uma linha formulada para a Fixação da Cor em cabelos tingidos.
Seu principal ativo é um composto de silicone desenvolvido para trabalhar a fibra capilar de forma integrada, proporcionando retexturização da fibra e brilho tridimensional. Protege a cor das agressões naturais e da temperatura dos secadores e chapinhas.
A proteína hidrolisada do arroz às proteínas dos cabelos criando um efeito restaurador e protetor em torno do fio, que auxilia na fixação da cor em cabelos coloridos.
Intense Color também conta com a ação da queratina hidrolizada e silicones que envolvem o fio e proporcionam brilho e condicionamento, tornando-os macios e fáceis de pentear.
A linha é composta por: Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml, Máscara 300g.

Então meninas pra quem pinta o cabelo essa dica é ótima ok?

1 comentários:

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!