Voltei!

Oi meninas!
Desculpa por ter sumido ok?
Aconteceu um problema na minha net e não tava conseguindo me conectar... :(
Mas ja tudo resolvido ...eba!
Tenho muitas novidades pra vcs...tenho que continuar nosso mês de tratamento com a Secrets, tem o desenho da semana, o kit de make que ganhei num sorteio, enfim um monte de coisas pra contar pra vcs...
mas vai ser de poquinho pq é muita coisas rsrs.

Aparti de segunda começo postar aqui pra vcs...infelizmente tenho muita coisa pra resolver esse final de semana ok?
Espero que me entendam...ah ja to preparando o primeiro sorteio aqui do blog. Fiquem atentas!!!
Bom final de semana...bye!

Gifs de Beijo




3 comentários:

  1. Que bom que vc voltou?Ja recebeu seu prêmio da Veridica it?Mande uma fotinha

    ResponderExcluir
  2. Kit de make! Adorei, coloca logo no blog pra gente ver ok! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar meninas!
    Logo logo to mostrando pra vcs!
    bjkas!!

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!