Técnicas para ter cílios lindos!

Olá meninas!
Ter cílios impecáveis é o desejo de toda mulher.
Ainda mais quando contamos com infindavéis produtos que nos ajudam a dar aquele olhar no fim da make né?
Bom, segundo o maquiador Duda Molinos, a máscara para o cílio é uma peça essencial para qualquer maquiagem de sucesso. "Tem de investir em uma boa marca de rímel", sugere o especialista. Segundo reportagem no site da revista CONTIGO!, cílios curvados e com densidade fazem uma referência aos anos 70, forte tendência na moda hoje.





As máscaras disponíveis no mercado são capazes não apenas de alongar, mas também engrossas e curvas os pêlos. Uma super dica pra vocês:
"O segredo está nos pentes: os mais largos e finos alongam, enquanto os mais grossos são indicados para dar volume", afirma o maquiador Jorge Vieira, do Chanel MakeUp Studio.
Como sempre pesquisando na net. Achei duas novas técnicas sobre deixas nossos cílios lindos de morrer.
O Tinjimeto e o Permanente.

Tinjimento
Existe hoje no mercado o tingimento dos pêlos, que os deixam mais escuros e destacados.


Ideal para quem tem cílios muito claros ou ralos. A tintura é aplicada com produtos próprios para tingimento de cílios e sobrancelhas. A aplicação do produto leva de 20 a 30 minutos para ser feita. Eles exigem cuidados como: evitar o uso de produtos de limpeza para a pele, pois, podem diminuir a duração e a coloração. Demaquilante, por exemplo, pode interferir no tempo de duração. Mas fora esses pequenos detalhes, acho que vale muito a pena experimentar.

Permanente
Para ganhar curvatura, a dica é o permanente. Gente nunca imaginei que existisse permanente para os cílios.
Mas o resultado é divino.

Atualmente essa técnica tem conquistado mulheres e homens interessados em ressaltar os olhos com os cílios mais curvados e aparentes.
Em São Paulo e em outros grandes centros urbanos, a nova técnica de permanente de cílios tem sido um dos serviços mais procurados nos salões de beleza. De acordo com os profissionais especializados na técnica com a permanente, mulheres e homens pedem ressaltar a beleza dos olhos e ganhar tempo e praticidade nas produções do dia-a-dia.
O cabeleireiro e maquiador Henrique Ribeiro explica que a técnica é neva no mercado e tem sido procurada para dar maior destaque aos olhos e levantar a expressão do rosto. Uma praticidade às pessoas acostumadas a se maquiar durante o dia.
"A permanente destaca a curvatura dos cílios, define melhor a expressão dos olhos e ainda dá destaque ã maquiagem. O procedimento é simples, mas requer cuidados e higiene porque é praticamente igual a uma permanente feita em cabelo", explica o cabeleireiro.
Segundo Henrique Ribeiro a técnica consiste na aplicação de pequenos bebes descartáveis colados rentes aos cílios (depois de feita a limpeza na região), em seguida aplica-se o gel permanentedor, depois o gel neutralizante e só depois é aplicada a coloração.

"O procedimento complete demora entre 40 minutos à uma hora e os resultados são satisfatórios. A manutanção dessa técnica deve acontecer a cada dois meses para manter os cílios curvados e marcantes", completou o profissional, lembrando que os produtos usados na técnica são antiálergicos.

 
Fonte: http://www.abril.com.br
http://www.hairbrasil.com


E ai meninas? O que acharam desssa novas técnicas hein?
Eu amei. Me jogava nas duas sem problemas.
Mas claro que tudo que envolve química devemos ter cuidado e buscar por profissionais na hora de opitar por algumas dessas técnicas ok?
Bjos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!