Atenção mamães: Saibam com Juliana Paes voltou á velha forma.

Olá meninas!
Que a super atriz Juliana Paes é linda e talentosa todo mundo já sabe né?!
Mais a pouco tempo, dentro de três meses, ela deu á luz ao seu bebê Pedro. E sabemos o que uma gravidez pode causar ao corpo de uma mulher. E ela super preocupada com isso procurou a nutricionista e mulher do ator Márcio Gárcia, Andréia Santos Rosa.




Especialista em nutrição clínica funcional, ela fez a mãe de Pedro responder um questionário sobre seus hábitos alimentares e depois a submeteu a uma exame de sangue que identifica possíveis reações alérgicas causadas por até 300 alimentos.


O procedimento chama-se imunopro. O sangue da paciente é colhido por uma enfermeira da confiança de Andréia, enviado para a Alemanha, onde é analisado. O resultado sai em 15 dias.
"Descobri que Juliana era alérgica só a dois tipos de alimentos e os excluí de sua dieta. Um alimento que faz mal ao organismo  inflama as células e isso dificulta o funcionamento do metabolismo, dificultando a queima de gordura", explica Andréia.


A nutricionista analisou a alimentação de sua cliente e descobriu que Juliana ingeria muito carboidratos. Hoje, as três colheres de arroz consumidas pela atriz foram substituídas por duas, e o grão branco deu lugar ao integral. "Todas as vitaminas estão na casca", disse. Para repor o ferro perdido pelas mães que amamentam após dar á luz - o que é normal mesta fase, segundo a nutricionista - Andréia incentivou Juliana a comer muito feijão preto e lentilha. "No lanche, ela come oleaginosas como nozes e castanhas, ricas em selênio, vitamina E e gordura boa. Elas auxiliam o bom funcionamento da glândula tireóide".


Como ainda acorda na madrugada para amamentar Pedro, Juliana dorme até tarde e desperta perto da hora do almoço. Para não perder a fome para a principal refeição, a mãe de Pedro toma um café da manhã light composto apenas de um suco desintoxicante, uma mistura de frutas vermelhas, aipo e gengibre ou de clorofila. "As frutas vermelhas (morango, amora, framboesa) agem como antioxidantes, diminuindo os radicais livres e acelerando o metabolismo".


Andréia contou que a Juliana segue á risca suas dicas. Tanto que viajou para os Estados Unidos e lá não engordou uma grama. O resultado dessa alimentação saudável e equilibrada pode ser notado em seu exame de sangue. "Juliana está com o colesterol perfeito. Sua saúde é de uma adolescente".






Que inveja hein meninas?!
Super dicas para as futuras mamães né?!
O que vcs acharam? Quero saber!!!
Bjos ;)

3 comentários:

  1. adoro a juliana paes,
    ela tem um corpão mesmo linda
    mais eu to longe de ser mamãe , ainda bem xP
    rsrs

    ps: vc esta participando de um sorteio no meu blog (Não Vivo Sem), e parar participar vc tinha que postar um Banner com um link, só para avisar q o link esta correto mais o banner ñ... o banner q tem q colocar é esse
    https://lh5.googleusercontent.com/-uragR5yKr2M/Tf6zTyrbALI/AAAAAAAAEzY/hQol1aJQZ18/bannerelixir.jpg
    vc poderia estar trocando???

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Acho ela linda e é incrivel como ela voltou a forma tão rápido né!
    Flor estou Passando tb para te convidar a conhecer o meu novo blog, então quando poder dá uma passadinha por lá ficaria muito feliz com sua visita e se gostar e quiser por de seguir!

    Bjos;

    Blog Novo:
    http://atelieniniartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!