Nova Linha de maquiagens Avon: Extra Lasting

Olá meninas!
Produtinhos novos na parada.
A Avon lança mais uma linha de maquiagem que promete abalar os corações da mulherada.
Isso poque a coleção se destaca por prometer longa duração a sua make e é composta por: base líquida, pó compacto, delineador líquido para olhos, batom e brilho labial, tudo de bom!


Os batons da nova linha estão disponíveis em 10 cores diferentes, os mais claros: pêssego, cappuccino e rosado e, os tons mais intensos, tanto marrons quanto vermelhos: chocolate, uva, vermelho, cereja, malva e rosa intenso. Sua duração é de até 8 horas sem desbotar ou manchar.

Além dos batons da linha Avon Extra Lasting, vem também o brilho labial em 6 cores diferentes: Pink, nude, rose, pérola, vermelho e cristal (incolor). A proteção garantida também é de 8 horas assim como os batons e hidratação aos seus lábios. Vale lembrar que o brilho labial fica ótimo como finalizador do batom ou mesmo sozinho.

A base líquida é a grande estrela da linha; promete até 18 horas de duração além de conter pigmentos especiais responsáveis por seu resultado natural e uniforme. Suas cores são para todos os tons de pele: amêndoa, bege médio, bege, bronze, bege rosado, mel, marrom claro e avelã. Além disso, a base líquida Extralasting Avon vem com Fps 12 que é indicada para o clima quente e pele oleosa. Perfeito!!


O pó compacto da linha, assim como a base líquida, também promete as 18 horas de duração e contem Fps fator 15 além de proporcionar um toque aveludado na pele.


E por último, o delineador para olhos líquido da maquiagem Avon. Promete traço perfeito e preciso nas cores marrom e preto, além da duração de até 12 horas sem manchar ou escorrer. 
 

Como sempre a Avon arrasa nos lançamentos né meninas!
To louca pra testar essas makes e vcs?






2 comentários:

  1. que cores lindas de batons e gloss! a Avon sempre trazendo novidades!!!!!

    ResponderExcluir
  2. a coleção tá lindaaaa!
    já encomendei o meu batom vermelho e estou ansiosa!!

    Beijo
    http://mixmistura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!