Esmalte da Semana: Colorama - Equilibistra

Olá meninas! Tudo bom?
Primeiramente quero pedi desculpas pela minha sumida do blog. 
Mas essa semana esta sendo bem turbulenta, visto que vou ter uma Assembléia muito importante esse final de semana e os preparativos dela está tomando todo o meu tempo. 
Espero que me compreendam, por favor, vcs sabem como são importantes né?
Então chega de blá blá e vamos conhecer o esmalte dessa semana!
Nossa meninas me apaixonei demais por essa cor. Linda de morrer ne?
Um lilás muito fofo. Super fácil de aplicar e secagem super rápida. Também é bastante cremoso.
Basta apenas duas camadas que ta tudo lindo.
Dei uma incrementada como esse adesivo em 3D com motivo de florzinha e glitter.
Ficou um mimo só. 
O esmalte Equilibrista também faz parte da coleção Respeitável Publico.


E como vcs sabem fiquei super apaixonada por essa coleção. 
Semana que vem venho mostrar mais uma dessas lindas cores pra vcs!
E ai vcs gostaram do esmalte dessa semana?
Super Bjos!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!