Dica: Porta Biju Caixa - OG Organizer

Olá meninas!
E ai como foi o feriado? 
Hoje venho falar com vocês a respeito de uma das coisas que mais gostamos. 
Nossas Bijuterias. 
Qual mulher não cede a essa tentação?
Toda mulher é apaixonada por bijuterias, pois atendem a todos os gostos desde as mais extravagantes as mais finas e delicadas, elas fazem parte do nosso dia a dia e com certeza nos ajudam a valorizar e dar nova aparência ao nosso visual, por tudo isso devemos ter certos cuidado com as nossas bijus, embora elas não sejam jóias, devemos conservá-las como tal, para que possamos fazer uso por muito tempo, mantendo-as sempre lindas.
E isso exige tomar algumas medidas.
Aconselho vocês não as guardarem todas juntas, pois podem embaraçar, dificultando a separação no momento de usá-las, podendo causar até rompimento e escurecimento das peças pelo atrito, por isso o mais correto é colocar cada peça em saquinhos separados antes de guardá-las ou providencie uma caixa ou tecido para acomodar suas bijus.
As caixinhas com divisórias são super recomendadas.
Pois vocês podem colocar as suas bijus em compartimentos diferentes, evitando que se misturem, quebrem ou que se percam.
E mais uma vez a Loja OG pensou na nossa comodidade e em sua loja eles oferecem porta bijus super práticos.


O organizador de bijuterias possui 16 compartimentos, fundo branco e tampa com visor.
Dá pra guardar bastante coisa. Além de deixar nossas bijus super bem protegidas.
Super recomendo. Eu tenho e posso garanti que ela é ótima.
O preço é super acessível
É só clicar AQUI e adquirir a sua.
Outra dica para preservar suas bijus é colocar pedaços de giz escolar branco em cada compartimento do porta biju. Isso evitará que as peças escureçam e não fiquem embaraçadas pois o giz absorve a umidade do local evitando que você perca sua biju.
É isso meninas. Espero ter ajudado um pouquinho vocês nesse aspecto.
Nós sabemos que o nosso dia a dia é corrido, mas evite ao máximo deixar bijuterias espalhadas pela casa ou dentro da bolsa, em bolsos, porta luvas de carro, pois o atrito a outros objetos danificam as peças finas e aumenta o risco de você vir a perder uma bijuteria de que gosta muito. Mas a principal dica não é saber comprar bem, mas conservar as que você já tem.
Super Bjos ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!