Mimo recebido da Loja OG Organizer!

Oi meninas, bom dia!
Já faz um tempinho que meu mimo da loja OG chegou.
Mas, meu tempo está muito curto. E por isso, não vim mostrar logo pra vcs.
Porém, quem ta ligada no blog, sabe que a OG é nossa parceira e que estamos com um sorteio.
Uma Bolsinha Rápida para organizar makes ou coisas  intimas.
O sistema de parceria da loja é enviar o mesmo produto que será sorteado pelo blog parceiro.
E aqui esta a minha!

Ela é ótima para levar na bolsa com maquiagem ou coisas intimas.
Contém dois bolsos fechados por zíper, com a frente transparente, permitindo ver o que está guardado.
Ela mede 16 x 20 x 11 centímetros. Parece pequena, mas me surpreendi.
As makes ficam super acomodas, sem risco nenhum de quebrar, pode confiar.


Detalhe do zíper.


Olha quanta coisa dá pra colocar nela. 
Desde rímel, batons, lápis, até estojos de pó, blushs e sombras.
Fiquei maravilhada meninas. Ainda dá mais coisas se vc souber organizar direitinho.
Essa bolsinha já é minha companheira de todos os dias.
Ela se acomoda muito bem na minha bolsa.
Excelente para levar pra viagem também.

Super recomendo!
E pra quem ficou interessada em adquirir a sua é só clicar AQUI.
Ela está disponível nas cores preta, azul, lilás e vinho. 
Com um precinho promocional de R$ 24,90. Não percam!

E você ainda tem a chance de tentar a sorte aqui no blog.
Estamos com um sorteio com uma igualzinha.


Participar AQUI.
Boa sorte, bjos!

1 comentários:

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!