Esmalte da Semana: Lov.u Impala

Oi meninas!
Já falei aqui pra vcs o quanto sou completamente apaixonada por esmaltes vermelhos!
Até o momento nenhum tinha tomado o lugar do meu queridinho - Love da Risqué.
Mas, depois do lançamento da coleção Impala Fun tudo isso mudou.
Fiquei completamente Crazy com o vermelho Lov.u da coleção.
E esse é o esmalte dessa semana, vamos conferir?


Nunca tive tanto trabalho pra escolher algumas fotos pra mostrar pra vcs.
Todas ficaram lindas de tão maravilhoso que esse esmalte é.
Meninas, podem me dizer que brilho é esse?
Nossa, com certeza esse é o mais novo queridinho do meu coração.
Amei demais. Super fácil de esmaltar, como todos os Impalas.
Basta apenas 2 camadas pra ele ficar perfeito.
E detalhe, sabemos o quanto é terrível limpar esmalte vermelhos ne?
Então, não senti dificuldade alguma com o Lov.u, mas um pontinho pra ele rs.
Super aprovado e tenho certeza que vou usa-lo muito.

E vcs, já usaram esse esmalte? Conte para nós suas experiencias!
Bora comentar!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!