Sorteio: As dondocas Club



Encerrado!




Oi meninas!
Vamos há mais um sorteio super maravilhoso aqui no blog?!
A Loja As Dondocas Club disponibilizou um kit de make e com biju. 
Vamos saber o que é necessário para participar?
Dessa vez as regras serão bem simples, tornando mais fácil a participação de vocês.




Seguir publicamente o blog ali na barra lateral;
- Curti a Fan Page da loja As Dondocas Club e do Mundinho da Tata;
- Dizer que esta participando;
- Preencher corretamente o formulário abaixo.


- As inscrições começam hoje, dia 26/05 e se encerram no dia 09/06;
- Só valem inscrições de quem residi ou tiver endereço em território Nacional;
- É necessário ter Facebook para participar, visto que uma das regras é curti a Loja e o Blog;
- O prêmio sera enviado pela As Dondocas Club a ganhadora;
- A ganhadora será avisada por e-mail e terá 48hs para responder.
Caso contrário será realizado outro sorteio com as mesmas participantes;
- A ganhadora terá de se comprometer em enviar uma foto do prêmio ao recebe-lo.

É isso meninas, bora participar!
Não é obrigatório divulgar, mas conto com a colaboração de vocês pra isso, certo?
Agradeço muito a loja por patrocinar este sorteio. 
Quem não quiser esperar é só clicar no banner abaixo e adquirir os produtos.
Usem o código e obtenha 5% desconto.


Boa sorte a todas!!!



142 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Márcia Assunção27 de maio de 2012 06:49

    Participando!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amore vim desejar
    ઇઉ ótimo domingão e
    ótima semana ✿◠‿◠✿
    postei meu sapato da sexy
    e tbm adoraria sua opinião
    obrigada =)
    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Participando!!


    Talita você tem o mesmo nome e sobrenome(morais) que eu o_o que fofo kk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor que coincidência ne?
      Boa sorte no sorteio bjos ;)

      Excluir
  6. Participandooo
    seguidora: jannearrudaS2

    ResponderExcluir
  7. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participando !

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muuuuuuuuuuuito!

    ResponderExcluir
  11. Participaaando :D
    Adoreeei o sorteio =p

    ResponderExcluir
  12. Participando e cruzando os dedinhos!!!rs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Participando!!!
    Boa Sorte a todas :D
    Fabi Jabur

    ResponderExcluir
  15. Partiicpando

    boa sorte para todos :D

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo mto!

    ResponderExcluir
  18. ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰ ˚ ♥ Participando ! ! !✰˚* ˚ ★ ˛˚ ♥

    Tata, participei de sorteios com um novo aplicativo chamado RAFFLECCOPTER. Ele é super prático, adorei! Já pensou em usar aqui?!... Veja como funciona: http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/

    ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰ ˚ *** Um Cheiro Pink...***✰˚* ˚ ★ ˛˚ ♥

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  19. Fernanda Marques
    nanda.catia@hotmail.com
    participando
    bjs Fernanda Marques



    ADORO SEUS SORTEIOS

    ResponderExcluir
  20. PARTICIPANDO !
    http://thaisldias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. participando
    euebebemocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!