Estou de Volta!

Olá meninas, bom dia!

Já cheguei de viagem. Descansei bastante e aproveitei o máximo que pude.
A cidade de Natal é um sonho. Praias maravilhosas, clima muito agradável. Comidas delicias, realmente uma cultura incrível. Com certeza voltarei mais vez.
O lugar que mais amei foi a Lagoa de Arituba. Águas cristalinas e bem geladinha uma delicia mesmo!
Vou mostrar pra vocês algumas fotos de lá!


É ou não é o paraíso meninas? Super recomendo esse lugar é gostoso de mais!

Aproveitei pra pegar um bronze né meninas?! Estava precisando!
Essa ai é Sam, minha sobrinha, linda né?!

Então meninas isso foi um pouquinho da minha viagem. Foi muito tranquilo e divertido.
Agora as ferias acabaram e chega de folga né?!
Tenho muita coisa legal pra compartilhar com vocês. Durante a viagem recebi muios produtos pra testar de parceiros novos e antigos. Estou louca pra mostrar tudo pra vocês. Mas, de pouquinho porque é muita coisa. Mas, pra deixar vocês curiosas vou mostrar alguns produtos que chegaram pra mim.

 Logo, logo tem resenha de todos esses produtos pra vcs!
Estou muito feliz de retornar os trabalhos no blog. Já estava morrendo de saudades de vcs!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!