Novidade no Blog | Barra Interatividade

Oi meninas!
Quem frequenta o blog deve ter percebido que ele esta com uma novidade super legal.
Estou falando da barrinha que sempre fica em baixo da tela do computador quando vocês entram no blog.


Os “quadradinhos” à direita, são aplicativos que direcionam vocês para as redes sociais do blog, as postagens recentes e a sorteios programados no blog. 
O botão “leu?” é bem interessante, ao passo que você clica nele vocês automaticamente começam a faz parte do ranking de leitores, onde cada vez que você visualiza uma página do blog e clica nele, ganha pontos e uma posição. Para visualizar as oito primeiras colocadas é só clicar na palavra Ranking.
Estou programando um sorteio na qual a primeira colocada ganha um mimo. 
O prêmio ainda é surpresa e a data também. Por isso, acumulem seus pontos desde já. 
Quero ver todas vocês por aqui. Quanto mais vocês visitarem o blog e comentarem, mas pontos vocês ganham. Então mãos a obra.
Logo venho mostrar pra vocês o prêmio e a data em que será anunciada a vencedora.

6 comentários:

  1. ola querida amiga blogueira adorei seu blog e ja estou seguindo, encontrei o endereço no formspring do cat-us, vejo que vc conseguiu colocar sua barrinha agora eu que não estou conseguindo coloca.

    aguardo sua visita em meu blog
    http://amandaspac.blogspot.com.br/

    bjs!!!
    amanda carneiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que bom que gostou do meu cantinho.
      Pode ficar a vontade e voltar quando quiser.
      Olha flor talvez você ache que não esta conseguindo colocar sua barrinha porque ela não aparece imediatamente, leva em torno de 15 minutos para aparecer em seu blog.
      Então espere esse tempinho, e se mesmo assim não aparecer entra em contato com eles. Eles são super atenciosos. Espero ter ajudado. Bjos ;)

      Excluir
  2. Que legal! tenho visto em outros blogs!!!

    ResponderExcluir
  3. muito legal essa barra de interatividade...
    pena que as vezes ela não carrega pra mim... internet ruim né... kkk

    Priscila Rambo

    ResponderExcluir
  4. Legal .. mais num consigo colocar no ,meu blog ::( que tall vc fazer um tuto de como colocar a barrinha interativa no seu blog ???
    xero visitem o meu blog :: charme-e-brilho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!