Testei: Liso Extremo - Secrets Professional

Oi meninas!
Como vocês já sabem a empresa Secrets Professional é super parceira nossa.
E recentemente recebi um produto, lançado a pouco tempo, para testar. 
Fiquei bastante animada em mostrar o resultado pra vocês, pois foi super positivo. 
Foi-me enviado o kit Liso Extremo - Efeito progressivo.
Além do kit, veio o defrizante zero sal, que não faz parte do kit. 


Sobre o produto: Secrets Liso Extremo – Efeito Progressivo é um sistema redutor de cachos e volume, indicado para todos os tipos de cabelo, pois sua fórmula não contém formol.

Meu cabelo: Bom meninas, o meu cabelo não é cacheado, nem tão pouco pinxaim, no entanto, tem bastante volume e isso me incomoda muito. Sim! Uma escova ou uma chapinha resolveriam o problema, mas nem o meu cabelo, nem meu bolso e nem o meu tempo aguentaria isso. Por isso, todos os produtos voltados para diminuição de volume me interessa. Como não tenho coragem de fazer definitiva, as progressivas são os procedimentos que mais me chamam atenção. Por esse motivo fiquei tão animada para testar esse kit. Vamos ver então como funciona?!

Secrets Liso Extremo – Efeito Progressivo é composto por três etapas: 
1) Shampoo Limpeza Profunda promove uma higienização mais intensa preparando os fios para o passo;
Aqui o precessedimento é simples e sem mistério. Após lava-los bem, remova todo o excesso de água com ajuda do secador, mas sem fazer escova. Os cabelos devem estar totalmente secos e desembaraçados para facilitar a próxima etapa.


2) Bálsamo Redutor de Cachos e Volume que é aplicado após dividir o cabelo em quatro partes, para facilitar a aplicação do produto que reduzirá os cachos e volume do cabelo e por último o passo;
Aqui aconselho vocês terem ajuda de outra pessoa. Como minha mãe é cabeleireira. Sortuda eu sei. Ela que fez todo o precedimento. O bálsamo é aplicado mecha por mecha com a ajuda de uma luva, que já vem no kit, e um pincel. Após isso, iniciasse o processo de escovação com o secador, com mechas finas para facilitar. Ao término da escova, começa a plicação da prancha de 5 a 10 vezes em cada mecha. 
Como no meu caso meu cabelo não é enrolado, foi passado apenas 5 vezes em cada mecha.
Depois de acabar todo esse processo deve-se fazer uma pausa de 10 minutos para o produto agir nos fios.
Logo depois, enxaguar bem para tirar todo o produto do cabelo.


3) Máscara Hidratante que promove uma super hidratação, evitando o ressecamento. 
Para finalizar uma boa hidratação para evitar que os cabelos fiquem secos e sem vida.
A aplicação é simples, com os cabelos enxaguados aplique a máscara por todo o comprimento, evitando a raiz. Faça uma pausa de 5 minutos, massageando bem os fios. Depois é só enxaguar.


Como me foi enviado o defrizante. Depois que retirei todo o produto do cabelo aplique uma pequena quantidade no cabelo e finalizei com uma escava rápida. Apenas para secar os fios e fechar as cutículas.
Estão prontas para o resultado?! Eu simplesmente amei.


Será que preciso falar alguma coisa?! 
As imagens são bem claras, o resultado é incrível. Mesmo após ter lavado os cabelos 2 dias depois, eles continuaram exatamente assim, sem volume, sem frizz e sem ressecamento. 
Como prometido pelo kit o uso do produto é a redução de cachos e volume, com maciez e brilho. 
E o mais importante sem adição de formol. Pude notar a veracidade disso, pois o cheiro do produto não é nem um pouco forte, muito pelo contrário é muito cheiroso e agradável , já os produtos com formol o cheiro é quase insuportável. Uma coisa que queria ressaltar é que o efeito é progressivo e temporário, ou seja, a cada aplicação o resultado obtido melhora e a duração varia conforme o tipo de cabelo. 
No meu caso logo na primeira aplicação tive um resultado excelente.
Super recomendo. Farei mais uma aplicação daqui a 45 dias e tenho certeza que vai ficar melhor ainda.
Dependendo da quantidade do seu cabelo, uma caixa dá para duas aplicações, que é o meu caso.
Produto mais que aprovado!
Observações: Pode ser usado em todos os tipos de cabelos: naturais, coloridos, alisados, descoloridos, relaxados e com mechas, pois ele não contem formol.
A durabilidade é temporária, até 8 semanas, dependendo do tipo de cabelo.
Pode ser utilizado a cada 45 dias para reduzir volume e cachos, o resultado é progressivo, ou seja, a cada aplicação melhor é o resultado.
Preço: R$ 40,00

O post ficou bem grande, mas queria explicar tudo bem certinho pra vocês, sem deixar nenhuma dúvida.
Espero que vocês tenham gostado da dica. 
Fiquem ligadinhas que logo venho com um sorteio em parceria com a empresa.








8 comentários:

  1. Ficou maravilhoso...queria ter coragem de fazer essas coisas em casa uma vez tentei e ate hoje estou tentando recuperar os fios... se quiser da uma passadinha no meu blog onde disponibilizo banner gratis pra blog de beleza...bjssss
    AH O PRODUTO AO QUAL ESTRAGUEI MEU CABELO FOI UMA TAL DE AMACIE HAIR, FUI NA CONVERSA DA VIZINHA NÓS DUAS DETONAMOS NOSSO CABELO ISSO JA TEM 4 MESES E ATE HOJE NAO RECUPEREI DIREITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joycinha!
      Que bom que gostou do resultado.
      Sempre tive muita preocupação em fazer esse tipo de tratamento no cabelo. Fiz em casa sim, mas como disse no post minha mãe é uma profissional formada e ela que cuidou de tudo. Embora o kit não represente nenhum risco para quem faça sozinha, recomendo que se faça com quem entenda ou que tenha uma certa habilidade, não porque o seu cabelo possa ser danificado, mas para o resultado ser melhor. Agora esses produtos que tem adição de formol ai sim recomendo que se faça no salão com um profissional. É muito ariscado fazer sozinha.
      Mas fique calma Jaycinha semana que vem trago um resenha de um produto maravilhoso que tenho certeza que vai te ajudar.
      Bjos ;)

      Excluir
  2. Adorei o resultado, ficou maravilhoso! meninas tem vagas para colaboradoras lá no meu blog, participem beijos! diary-of-adolescents.blogspot.com.br/ (:

    ResponderExcluir
  3. Um produto que deu super certo comigo foi o redutor 30 da tanagra, mas nao encontro em lugar nenhum...queria testa esse, como faço para comprar?
    http://joycinhalioness.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu tb uso esse produto é o unico que não me da alergia e é otimo como o meu cabelo é curto e bem cacheado cada kit uso umas 3x o efeito dura + ou- uns 45 60 dias mais pelo preço e qualidade vale muito a pena mesmo ha seu cabelo ficou lindo parabéns

    ResponderExcluir
  5. Bom eu usei ficou macio meu cabelo enfim ,meus cabelos que eram loiro acizentado ficou laranja com mechas marrom , tentei matizar e nada , essa quimica encapou meus fios e agora estou desesperada , alguem pode me ajudar?Como que eu faco pra ter meus cabelo loiro acizentado de volta .

    ResponderExcluir
  6. s vcs conhece a progressiva benavu se conhece quem venda me passe o número ok

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!