Retrospectiva!

Oi meninas!
Claro que não podia deixar de dizer umas palavrinhas pra vocês!
Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Por isso, a primeira coisa que quero dizer é muito obrigada. Esse ano foi muito especial pois foi um ano de aprendizagem e crescimento. Fechamos parcerias maravilhosas e com o apoio de vocês conseguimos muitas conquistas. Tive muitas alegrias e também muitas tristezas, mas isso faz parte da vida!
Procurei da o meu melhor pra vocês, apesar de achar que não foi o suficiente. Pois os posts não não foram tão regulares como eu gostaria. Mas tenham certeza que o possível foi feito. Trabalhei muito, pesquisei muito, tudo para passar todo o conhecimento que tenho pra vocês. Espero ter ajudado alguém, que alguém em algum lugar tenha se expirado de certa forma com alguma coisa que trouxe pro blog.
Meio objetivo sempre foi ajudar e compartilhar conhecimento, aprendi muito com vocês, fiz amizades verdadeiras que quero levar pra sempre comigo.
O ano de 2013 ta ai batendo na porta, novas alegrias viram, novas conquistas também e espero sempre contar com o carinho e amizade de vocês!





3 comentários:

  1. Olá flor,

    Desejo a vcs também um 2013 abençoado por Deus, com muita saúde, paz, amor e realizações.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Talita,
    desejo a você muito mais sucesso e crescimento em 2013!
    Um grande abraço!
    Conte comigo!

    Beijos
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo...com muitas conquistas e realizações!!!

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!