Lady Slim - Inicialização do Programa

Oi meninas!
Nossa parceria com a Smart Life continua e foi-me enviou mais um produto para testar. Estava bastante ansiosa com relação a esse produto visto que ele oferece excelentes resultados em apenas 2 semanas. Claro se seguirmos as orientações corretamente, mas logo falo mais a respeito disso.
Bom, tenho certeza que muitas de vocês já viram comentários sobre essa nova forma de perder peso e medidas que Lady Slim proporciona e como a empresa disponibilizou um para testes decidi compartilhar minha experiencia com vocês. Hoje estarei dando inicio ao programa e daqui a duas semanas eu volto mostrando os resultados.


Sobre o produto: LADYSLIM® é composto por um frasco contendo 42 cápsulas, 1 lindo estojo porta cápsulas, 1 fita métrica e 1 folheto explicativo. As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases. É um suplemento de cafeína em cápsulas que também pode ser destinado a aumentar a resistência aeróbia em exercícios físicos de longa duração.

Composição:Os ativos da Cafeína promovem o aumento da temperatura do corpo que aceleram o metabolismo. Em microgrândulos de liberação gradual que intensificam a queima da gordura. O Óleo de cártamo aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência abdominal.
Principais Benefícios: Reduz a gordura localizada, acelerar o metabolismo potencializando a queima de gordura, produto com tecnologia importada dual phase time release technology mantendo a queima de gordura ativa por mais tempo.


Dual phase time release technology

Minha meta não é perder muito peso visto que não sou gorda, é apenas aquela velha mania de achar que sempre precisamos perder pelo menos 2kg, coisa de mulher ne?! Bom, como muitas de vocês sabem faço uso de exercícios físicos regulares e intensos treinos de musculação na academia, ainda não cheguei ao meu objetivo mas, tenho certeza que Lady Slim vai me ajudar a alcançar meus alvos que são: perder 10cm de circunferência abdominal, ganhar massa magra, perder 3kg e definir os músculos.
Fiz uma tabelinha inicial de como me encontro atualmente. 
Daqui a duas semanas vamos comparar os resultados. 


O uso do Lady Slim é bem simples, recomendasse duas cápsulas por dia, uma no café da manhã e outra no almoço, mas como meu objetivo não é perder muito peso comecei tomando apenas uma. O seu diferencial com certeza são suas propriedades que aceleram o metabolismo da queima de gordura devido a cafeína. 
O kit trás um folheto explicativo que ajuda bastante você se encaixar nessa nova fase da sua vida.
Nele contem 7 passos super importantes que ajuda bastante você alcançar os seus objetivos e tirar 100% de proveito do produto.
Estou bastante entusiasmada com o produto, sei que terei excelentes resultados junto com uma boa alimentação e atividade física. Daqui a duas semanas volto contando pra vocês os resultados.
E fiquem ligadinhas que assim como aconteceu com o primeiro produto testado, teremos também um sorteio com um kit Lady Slim.
Mas e vocês já testaram o produto? O que acharam?
Compartilha com a gente.

1 comentários:

  1. Que legal, Talita!
    Quero ver os resultados, comecei a fazer musculação faz 2 meses e também quero reduzir as gorduras localizadas (também não quero perder peso).

    Vai informando a gente!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!