Testei: Magic Color Platinum Blond by Amo Make

Oi Meninas!
Faz um tempinho que venho testando esse produto pra trazer a minha opinião pra vocês. Recentemente fiz varias mudanças nas minhas madeixas, indo da cor ao cumprimento.
Eles eram bem negros e compridos, mas agora estão loiros e curtinhos.
Olha meninas, vou confessar, foi uma luta árdua me livrar do preto mais depois de muito tempo, finalmente conseguir. Foi uma batalha grande mais eu venci...haha
Mas se vocês quiserem saber mas detalhes das mudanças é só pedi nos comentários meninas. Pois o foco hoje é esse produto que esta salvando minha vida pós-loira..kkk
Vamos conferir então?!


  O Color Magic Platinum foi desenvolvido para deixar mascarados os fios amarelados do cabelos louros, grisalhos e brancos. A ação de amarelado se dá pela ação do tempo, exposição ao sol pelos fatores UV, coloração entre outros . O desempenho do Magic Color é nítido e preciso, clareador dos fios seu poder é intenso permitindo tons platinados de forma uniforme e brilhante, além de revitalizar os cabelos.

SUGESTÃO DE USO: Lavar os cabelos com o shampoo; Após a lavagem aplicar a Máscara Matizadora Magic Color Platinum Blond. Deixe agir até 10 minutos até atingir o tom que desejar, aconselhamos fazer um teste de mecha antes para verificação do tom. Enxague abundantemente com água e depois finalize com um condicionador.



MINHA OPINIÃO: Eu só posso dizer que não vivo mais sem esse produto. Meu cabelo ganha vida quando eu uso. Sempre deixo em torno de 15 minutos. Como meu cabelo não é totalmente loiro e sim uma mistura de californianas com mechas eu não me preocupo muito em passar do tempo e ficar com o cabelo roxo. Mas quem é loira mesmo eu recomendo o teste de mecha pra você saber o tempo exato e o tom que deseja. Meninas, só dele tirar a amarelado do cabelo já me deixa apaixonada por ele. É incrível o que ele faz.


Nem parece o mesmo cabelo. A foto do antes foi após uma semana do retoque das mechas e os fios estavam muito ressecados e comprometidos devido a descoloração. Mas a transformação foi imediata já na primeira aplicação. O tom amarelado sumiu totalmente. É fato que nós fios mais claros ele atua bem mais, nota-se no topo da cabeça umas mechas mais platinadas que outras, porém o amarelado sai totalmente em todo comprimento do cabelo.


Como estou nessa transição de preto pra loiro os fios estão ficando bem desgastados, por isso após a aplicação da máscara eu enxáguo e aplico o Bio-Keratine Professinal Néctar | Queratina em massa concentrada (resenha aqui). Deixo apenas 5 minutinhos e ela devolve o brilho, a macies e a revitalização dos meus fios. Essa dupla tem salvado a vida das minhas madeixas...
Eu adquirir o meu Magic Color na site Amo Make que foi o preço mais justo que encontrei.
A compra foi super tranquila, entendimento excelente e chegou bem antes do prazo. Super recomendo!

Então meninas, anota ai a dica:
Produto: Magic Color Platinum Blond 500g
Onde encontrar: Lojas Amo Make
Preço: R$89,90

0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!