Resenha: Paleta 32 Batons by Flash Make Up

Oi meninas!
Hoje trago mais uma resenha de uns dos produtinhos da nossa super parceira Loja Flash Make Up.
A loja enviou essa semana pra mim uma das minhas curiosidades da loja, a paleta de 32 batons.
Sempre tive curiosidade de saber se valia investir em uma paleta de batons, ficaram curiosas?
Então vem conferir essa resenha comigo!



Ela é bem parecida com as paletas de sombras, o estojo então é igualzinho, só um pouquinho mais fino.
Vem com a película protetora e o adesivo onde identificamos a quantidades de tons que a paleta possui. Não vem espelho nem pincel. Fica a critério usar o dedo ou um pincel que você tenha em casa. O tamanho de cada rodinha é do tamanho de uma moeda de um real. Achei que vem bastante.


Confesso pra vocês que sempre tive um certo preconceito com as paletas de batons...achava que não seriam batons de qualidade e sim só aquele aspecto melado e sem consistência, tipo brilho. Mas essa paleta mudou totalmente o meu conceito. Além de ter cores lindas a consistência dos batons é incrível, e a durabilidade então? . Durante as fotos quando tirava os swatches tive que esfregar bem o braço com sabonete líquido e mesmo assim não saiu. Só com o desmaquilante que os danados se rederam. #choquei

Gente vocês não estão entendendo o quanto eu amei essa paleta, as cores são muito pigmentadas e duradoura nos lábios. Os tons variam de rosa, marrom, pink, dourado, vermelho e tem ate um gloss. Como são muitos eu resolvi mostram nos lábios só alguns pra vocês terem uma ideia de como fica na boca.


Então meninas fica a dica pra suas futuras compras de make. O único ponto negativo nela é o que todo mundo já deve perceber. Fica um pouco complicado retocar o batom visto que ela não tem a praticidade de levar sempre que sair devido o tamanho. Mas é perfeita pra quem trabalha com maquiagem e quer uma variedade de batons pra usar nas suas clientes. Mas comigo esta dando super certo, simplesmente amando!
Além disso é ótima pra levar nas viagens, já pensou não precisar levar aquela penca de batons?! Demais né?!

Vocês podem encontrar a paleta na Flash Make Up com um precinho bem bacana e detalhe com frete grátis. (Comprar AQUI). Além disse usando o código MUNDINHODATATA vocês ganham um brinde no final de suas compras.


Agora quero saber. O que vocês acharam, algumas de vocês já testaram essa belezinha?!



2 comentários:

  1. Oi lindona!
    Que paleta maravilhosa, adorei as cores, são divinas.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram ➥ @simarapink
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simara!
      Indo conhecer seu cantinho linda!
      Obrigada por cometar.
      Bjos!

      Excluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!