Novidade!!

Oi meninas!

Hoje vou trazer pra vcs uma super novidade que entrou no mercado das maquiagens.
È a sambra adesiva...Elas são otimas pra as mulheres que amam maquiagem, mas que infelizmente nao tem muita habilidade...Isso mesmo meninas agora vcs vao poder ficar lindas sem muito esforço!


A idéia foi elaborada pela maquiadora, Irina Iosilevich que trabalhou em grandes lojas de cosméticos, como a Sack’s Fifth Avenue. Juntamente com seu marido e filhos, ambos PhDs em química, ela fez experimentos durante uma década até conseguir combinar pigmentos minerais em um único adesivo. Irina se deparava com mulheres que gastavam muito dinheiro com produtos, porém voltavam à loja dizendo que não conseguiam reproduzir a maquiagem em casa.

A aplicação é super facil basta colocar o adesivo sobre a pálpebra, pressionar com os dedos e retirar. O difícil é escolher entre as diversas “estampas”, a coleção disponibiliza efeitos incríveis como se você tivesse feito sozinha. Não é maravilhoso meninas??? Santa Irina ne? rsrsrs...

Infelizmente ainda nao estao no mercado de vendas do Brasil, mas fiquei sabendo que a AVON, já lançou a sua versão de sombras adesivas em alguns países, e logo estarão por toda a parte. Vai ser uma febre! O kit AVON vem com 7 aplicações e vai custar em torno de R$ 20,00, o preço lá fora varia entre $16 dólares por 5 aplicações e $30 dólares por 10 aplicações.

Não vejo a hora dessas belezinhas chegarem por aqui !
Selecionei algumas "estampas" pra vcs...podem babar...rsrsrsrs!


Notem que são de tons e variações diferentes. Deixa um degradê belissímo!

Bom meninas é isso. Espero que tenham gostado do post de hoje.

 


1 comentários:

  1. Que coisa mais linda e pratica!Otima postagem!bjos e otima semana!

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!