Secrets Professional: Cabelos Cacheados

Oi meninas!
Mas um tratamento pra vocês!
E o trataemnto de hoje é:

Cabelos Cacheados


Ai eu acho lindo cabelos cacheados. Embora os meus fiquem no meio termo. Nem  liso nem enrolado...rsrs
Bom, diz ai que não baba no cabelo da Thaís Araujo?...È tudo aquele cabelo. Agora concordo que cabelo enrolado precisa de cuidados extras. Primeiro, é necessário cuidado com o volume e segundo porque geralmente o cabelo com cachos tende a ser muito oleoso, justamente por causa do uso do tão conhecido creme de pentear que deixa os cachos bem mais definidos. E além disso, os cachos impede que a oleosidade natural dos fios percorra sua extenção e chegue até as pontas, deixando os cabelos desprotegidos contra as agressões do dia-a-dia.

A linha Secrets Cabelos Cacheados foi desenvolvida para impedir que os cabelos se tornem secos, frágeis e quebradiços através de um complexo emoliente e hidratante que trabalha exatamente na causa desses efeitos.

Seus polímeros umectantes trabalham na lubrificação dos fios, deixando os cabelos muito mais fáceis de pentear ou amassar.

Os liponutrientes ricos em vitaminas F e a manteiga de Karité agem no fornecimento de emoliência, repondo nutrientes e formando um filme protetor contra o ressecamento dos fios. Tudo isso, aliado a silicones que definem os cachos, reduzem o volume e deixam os cabelos com brilho.

Como vcs sabem ainda não testei, mas achei esse blog super fofo o Bad Hair do Day More que fez uso da linha. Passem lá, ok? 
Bjos a até o proximo tratamento!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!