Secrets Professional: POWER DOSE

Oiii minha gente!
Vamos ao tratamento do dia?!
O tratamento de hoje é:

Power Doses

Meninas sempre falo pra vcs o quão importante é cuidar dos cabelos em casa. Não deixar só na mão dos cabelereiros, certo? Mas nada como uma boa forcinha pra ajudar nessa tarefa dificil né? Foi exatamento pensando nisso que a Secrets Professinal criou duas linhas de Power Dose em ampolas!
Confesso pra vocês que não sou muito fã de ampolas, por achar que deixa o cabelo muito oleoso. Mas como a Secrets já me conquistou...confiou pletamente em seus produtos.
Então vamos conhecer melhor essa duas linhas de ampolas.

* Power | Dose Nutrição

Quem não sonha com cabelos fortes e saudáveis? Eu quero!!!
Poder fazer nossas loucas sem ter medo rsrs.
È exatamente isso que essa super ampola promete.

O Power | Dose Nutrição recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como químicas. Contém uma associação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e  vitalidade.

O Power | Dose tem uma concentração maior de ativos que os outros produtos da linha Nutrição Celular além de outros ativos específicos que aumentam a emoliência e sedosidade dos cabelos.

Para cabelos fracos demais devido ao uso de muita química essas ampolas é uma boa pedida viu meninas?



Agora vamos conhecer outra ampola!

* Power | Dose Color

Ai meninas quem faz uso de coloração sabe o quanto que é dificil mater a cor dos cabelos impecável ne verdade? Faço uso de coloração e sei que é uma luta ardua pra não deixar o cabelo desbotar e ficar sem brilho. Mas como sempre a Secrets pensou nisso e criou essa maravilha de ampola.

O Power | Dose Color protege a cor dos cabelos através de elementos que envolvem o fio, restaurando sua estrutura. O resultado é uma superfície capilar mais lisa, que possibilita uma perfeita reflexão de luz, dando mais brilho e vida para cabelos com coloração. Além disso, com as cúticulas seladas haverá menos ressecamento, menos perda de massa capilar e também menos desbotamento da coloração.  

O Power | Dose tem uma concentração maior de ativos que os outros produtos da linha Intense Color além de outros ativos específicos que aumentam a emoliência e sedosidade dos cabelos

Para quem deseja um seus cabelos sempre tonalizados, brilhantes e macios deixa que essa ampola resolve pra você!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA VC SABE TUDO DE TRATAMENTO E PRODUTOS MARAVILHSOS! BJS!
    http://pinkmilena.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!