Minha Penteadeira - Rústika Design

Oi meninas!
Faz tempo que venho comentando com vocês o meu super projeto de montar meu cantinho de maquiagem. Fiz várias pesquisar. Vários planos e finalmente o projeto saiu do papel.
Minha escolha foi logo de cara adquirir uma peça Rústika Design. Além dos preços serem super justos, são peças lindas e de uma qualidade incrível. A Kátia tem um bom gosto maravilhoso, e todas as suas peças são estilo vintage bem clássico, antigo e de excelente qualidade. Foi uma tarefa muito dificil escolher uma dentre muitas das penteadeira do site, mas depois de muito olhar e babar nelas essa foi a minha escolha:


Minha preocupação sempre foi com relação ao transporte. Mas meu medo logo passou quando os rapazes da transportadora chegaram. Incrível como cuidado é uma das muitas preocupações da Kátia. 
O móvel vem muito embalado e protegido contra qualquer dano que possa sofrer durante o trajeto. 
Além do papelão, todo o móvel é revestido em plástico bolha, a moldura, a bancada, a banqueta e os puxadores. Os puxadores são de resina e vem separado das gavetas. Mas é super tranquilo parafusar. Depois de desempalar tudo e parafusar os puxadores ela fica pronta pra guardar e acomodar todas as suas makes. Vale lembrar que ela não acompanha o espelho. Isso é um investimento que você terá à parte. 
Demorou um pouco pra encontrar alguém para colocar o espelho. Mas enfim achei um rapaz super banaca que fez o serviço em dois dias pra mim. E como ele também trabalha com vidros, fiz logo o serviço completo. Achei super importante colocar um tampão de vidro na bancada, isso ajudará muito na preservação dela, porque meninas maquiagem suja muito e ja viu ne?!, sujeira com branco não combinam mesmo. Tudo saiu por R$95,00. E ai esta ela linda e maravilhosa:


Além de já esta morrendo de amores pela minha penteadeira a querida da Kátia ainda me presenteou com um organizador incrível. O Organizador Mega Du. Uma peça fantástica e que super me serviu. Tem muitas makes que não ficam muito bem gavetas e esse organizador é perfeito. Acomoda varias coisas ao mesmo tempo e além disso você monta de acordo com as suas necessidades, pois as divisórias são removíveis. #amei


Bem meninas é isso, espero que meu cantinho tenha servido de inspiração pra vocês.
Nem preciso dizer que indico de olhos fechados o site Rustika Design. O atendimento foi incrível e chegou dentro do prazo estipulado. Corre lá e confiram tudo de pertinho. Agradeço a Kátia por tudo.
Se tiverem alguma duvida meninas fiquem a vontade pra perguntar.



19 comentários:

  1. lindaaaaaaaaaaaa demais como faz pr comprar pela internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana. O compra é super simples.
      É só vc acessar o site da Rustika escolher sua queridinha e solicitar o orçamento por email, que inclui valor da peça, frete e estampa da banqueta. Depois de tudo ok o prazo de entrega da distribuidora é de 30 dias. Entrega para todo o Brasil.
      Espero ter tirado suas duvidas e se joga amiga...recomendo mesmo.

      Excluir
  2. Olaa ameiii essa sua penteadeira muito fofa estou te seguindo p ver mais novidades sua venha me
    Visitar tbm no meu blog www.maquiadasebemvestidas.blogspot.com e seja muito bem
    Vinda um bju Hilary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hilaly, obrigada pelo carinho flor!
      To indo conhecer seu cantinho, bjos ;)

      Excluir
  3. Muito linda sua penteadeira. Estou querendo comprar uma tbm, mas li várias pessoas falando super mal... Gostaria de saber se chegou no prazo e se você não teve nenhum problema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Socorro!
      Gosto de ser bem sincera quando vocês leitoras me fazem perguntas para tirar suas duvidas. Por isso querida, vou falar não como blogueira mais como consumidora. Sempre foi um sonho meu ter uma penteadeira desse jeitinho, e pude realizar isso com a Rustika. Da minha parte não tenho nada a me queixar do trabalho da Katia. Tanto no quesito qualidade como prazo de entrega. Tudo chegou certinho e do jeito que queria. Acredito que devido o trabalho dela ter se intensificado pela grande repercussão no meio da bloguesfera alguns prazos de entrega ou outros probleminhas tem se tornado frequentes. Mas isso não poe em risco o excelente trabalho dela e a disponibilidade de solucionar qualquer eventual engano. Confio 100% em seu trabalho e por isso indico sem medo. Espero ter ajudado querida. Bjo ;)

      Excluir
  4. Qual foi a a sua transportadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu não sei qual a transportadora...isso é a própria Rústika que contrata e cuida da entrega...entre em contato por e-mail com a Kátia que com certeza ela tira suas duvidas.!
      Espero ter ajudado!
      Obrigada pela visita...bjs

      Excluir
  5. Oiii, amei sua penteadeira, estou apaixonada!!! gostaria de saber quantos que custou..rs Eu quero uma também!! *-* bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Pra realizar meu sonho tive que investir muito viu? Mas comparados com os absurdos que vi por ai a Rustika tem o melhor preço e principalmente qualidade.
      Paguei R$650,00 pela penteadeira mais R$200,00 de frete que pra mim foi um pouco salgadinho sabe, mas como moro no norte já estou acostumada que esses fretes altos. Além disse comentei com a Kátia sobre isso e ela muito querida me presenteou com esse organizador lindo pra compensar esse frete tão alto. Como disse é o melhor site de compras que já tive acesso, que se preocupa de fato com a satisfação de seus clientes.
      Indico sem medo.

      Excluir
  6. Nossa! Quanta delicadeza e carinho. E o seu cuidado com ela é lindo!
    Meu sonho ter uma penteadeira também.
    A Rustika Design Arrasa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Brenda!
      Agradeço muito por seu carinho.
      As peças são lindas mesmo e super indico.
      Bjos ;)

      Excluir
  7. Amei sua resenha, super completa. Muito bom saber os detalhes assim antes de comprar algo. Eu babo nas penteadeiras da Rustika faz um tempo já, mas também ficava preocupada quanto ao transporte, bom saber que são tão cuidadosos. Também acho o vidro super importante, se não colocar acaba manchando.

    :*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Frahn!
      A Rustika é ótima mesmo. Suas peças são incríveis e super bem feitas, o transporte também é muito bom. Pode confiar!
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  8. Tem certeza da idoneidade desta loja??? Eu teria vergonha de indicar a Rustika Design, não honram seus compromissos e a mais de 2 anos vem dando calote atrás de calote, se duvida, consulte http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=58399&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22 . Por acreditar numa blogueira como voce estou com a maior dor de cabeça da minha vida, pois gastei mais de 1000 reais e nem penteadeira e nem dinheiro de volta. Não faça isso não colega, não queime sua palavra apenas por vantagens pessoais que a loja te oferece, não vale a pena e voce será tão culpada quanto a loja, faça o bem e ajude as meninas a não entrar nesta cilada chamada Rustika, pense bem pois lendo meu comentário voce estará ciente de que essa loja não tem idoneidade voce estará prejudicando muitas pessoas. E por favor antes de falar maravilhas , CONSULTE A REPUTAÇÃO NO LINK ACIMA, contra fatos não existe argumentos, voce é blogueira e não serve de parâmetro, e sim as dezenas de meninas que como eu estão tomando uma volta de mais de 1000 reais desta loja, ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edivane!
      Eu li atentamente seu comentário e fiz questão de publica-lo. Mas gostaria de esclarecer algumas coisas. Em primeiro lugar, tudo que você vê nas fotos eu paguei com o meu dinheiro. Não foi presente como a maioria das blogueiras que vc ve por ai. Eu tirei do meu bolso pois isso era um sonho meu a muito tempo. Em segundo lugar, eu publico aqui as minhas experiencias com compras e aquisições minhas, e quando tenho uma boa experiencia com isso, venho aqui e compartilho com minhas leitoras. Adquirir minha penteadeira em 2012, naquele momento a loja Rustika estava crescendo ainda. Naquele momento me pareceu ser uma loja seria e confiável e comigo ocorreu tudo tranquilo. Não tive nenhum problema com entrega e pagamento.
      Quero deixar claro também que não fechei nenhum tipo de parceria com a loja, nem ganhei nada em troca desse post. Foi a minha experiencia, minha compra que deu certo e compartilhei. Agora se a loja HOJE está agindo de má fé, eu não tenho como dizer pra vc. Eu sinto muito pela má experiencia que vc teve! Lamento muito por isso!

      Excluir
    2. Thalita, não estamos agindo de má fé. Meu email CAD@RUSTIKADESIGN.COM.BR, para qualquer problema, estamos a disposição.

      Excluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!