De volta a ativa!

Oi meninas!

Nossa que saudade de falar com vocês. Muitos contratempos surgiram que infelizmente fizeram me afastar do meu cantinho. Por isso, gostaria de pedi muitas desculpas por todas vocês que sempre demostraram um imenso carinho por mim. Apesar da falta de posts por um bom período, vi muitos cometários novos e que só agora estou podendo responder. Vocês continuaram a visitar blog e usar meus códigos de descontos nas nossas lojas parceiras. Muito obrigado pelo grande carinho meninas.
Prometo não me afastar assim novamente. Confesso que devidos alguns problemas pensei em tirar o blog do ar. Mas acabei mudando de ideia visto que esse cantinho pra mim esta muito alem de ser um trabalho. 
Tenho como um hobby. Algo muito especial que me faz muito bem. Dividir com vocês minhas experiências femininas é simplesmente incrível.


Espero sempre contar com o apoio de vocês para o blog crescer cada vez mais!!!!!
Amo vocês S2...


0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!