Secrets Professional: Nutrição Celular

Oi amadas!
Bom meninas estou de volta pra continuarmos falando da linha de tratamento Secrets Professional.
E o tratamento de hoje é:

Nutrição Celular


Meninas como vocês sabem faço campanha no blog de que todas as mulheres devem cuidar dos seus cabelos em casa. Bato muito essa tecla porque nem todas nós podemos ter o privilégio de estar no salão toda semana ne verdade? Então ficar com os cabelos ressecados por desleixo não dá viu meninas?
Os cabelos tem uma grande importancia na hora de mostrar quem somos de verdade. E fora que uma boa aparência é fundamental, seja pra arrumar emprego, seja para nossa alto-estima.
Não quero saber de ninguém com preguiça em casa na hora de cuidar dos cabelos viu? Todas vocês prestem atenção na maravilha que é esse produtinho.
A linha Nutrição Celular recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como química.

Contém uma assiciação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e vitalidade.

Somam-se aos oligoelementos, os aminoácidos da seda, as proteínas do trigo e a carbocisteína. Essa perfeita combinação aumenta a resistência e flexibilidade dos fios. Os aminoácidos do trigo equilibram o teor hídrico do cabelo, fornecendo toque macio e agradável.

No condicionador e máscara temos silicones termoativos que envolvem o fio, proporcionando condicionamento, brilho e protegem os fios contra a agressão do secador.

A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e máscara 300g.


Bom essa é a dica do dia. Espero que tenham gostado!

No blog Calsinha Fru-Fru tem uma resenha do produto. Passem lá!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!