Secrets Professional: Praia e Piscina

Oi meninas!
Infelizmente chegamos ao fim do nosso mês de tratamento com a Linha Secrets Professinal.
Quero agradecer pelo carinho de vocês. E pelos os comentários também.
Espero que vocês tenham gostado das dicas de tratamento e que façam uso deles. Podem confiar.
São muito bons. Embora não tenha experimentado, mas já vi o resultado e amei.
Então vamos ao nosso ultimo tratamento!

Praia e Piscina






Ta bom meninas eu sei que o verão está um pouquinho longe. Mas quem ai não ama uma piscina ou praia hein? Mesmo não estando nessa época ninguém resisti um convite desses ne?
Porém, fica a preocupação do efeito do sol nos fios. Porque?
As pessoas no verão acabam se expondo mais fortemente e mais frequentemente ao sol, água do mar e de piscina. Isto resseca e fragiliza os cabelos que devem ser tratados com a linha Praia e Piscina para repor a lubrificação e oleosidade que foram retiradas excessivamente em contato com a água.                        .
Além de uma higienização delicada, Secrets Praia e Piscina proporciona: Reposição da lubrificação natural, redução do ressecamento para devolver a maciez e a suavidade, devolução do brilho, proteção contra novas agressões, proteção solar para evitar o desbotamento, hidrorrepelência para aumentar a eficiência e duração do produto nos fios além da ação anti-frizz.
O leave in é peça importantíssima na proteção do fio submetido a essas condições extremas de exposição. Filtro solar especifico para cabelo encontra-se presente, e isto ajuda na manutenção da cor, seja em cabelos tingidos como em naturais.
Achei divino esse kit. Nessas situações quem acaba sofrendo mais com o contado ao sol somos nós que tingimos o cabelo. Então esse leave in é perfeito. Eu quero!!!
A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml e Leave In 300ml.

Bom meninas sem comentários esse tratamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!