Sorteio que ganhei!

Oi meninas!
Vim mostrar pra vocês o sorteio que ganhei!
Foi um lindo kit de make. Fiquei muito feliz de ter ganhado.
Já que ainda não tinha ganhado a nenhum sorteio.

O blog Cantinho da Mimi em parceria com a Veridica It realizaram um sorteio
de um Kit de make no dia 10/03.
E eu fui a sortuda !Gostei muito!


O kit era formado por:
- 1 Blush cor nº 2
- 1 Brilho Lábial rosa pink
- 1 Sombra Iluminadora cor nº2

Gente eu amei tudo. Vou aproveitar e ja vou fazer a resenha pra vocês.

Bom, o blush contém vitamina E e colágeno. Além disso, a sua cor é bem suave apesar de ser bem rosa.
Deixa um aspecto bem saudável. Gostei mesmo!

O brilho é demais. Não paro mais de usar. Ele não é melequento e dura bastante. Fora que ele é lindo ne?
A cor é maravilhosa. Sua esponjinha é tudo. Traz a quantidade necessaria do produto. Vejam:


Ai meninas a sombra não sei nem o que dizer. Eu ameeeei!
Ela é divina! Ilumina mesmo. Sua cor é bem forte. Basta um pouquinho e ta tudo lindo.



Então meninas foram esses produtinhos que ganhei.
Super indico pra vocês os produtos da Veridica. Podem confiar, são otimos mesmo!

Agradeço a querida do blog Cantinho da Mimi pelo otimo tratamento. 
E agradeço também a Veridica It  pelo rapido invio dos produtos.
Obrigada mesmo!

Bjos meninas! 



0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!