Beauty Color Lança Linha de Esmaltes e Maquiagem na Beauty Fair

Olá meninas!
Sabemos que a Beauty Color arrasa nas colorações ne?
Suas cores são lindas. E não deixa os cabelos ressecados.
Mas, agora a empresa lança linhas completas de maquiagem e esmaltes para o Verão 2011. Essas são as novidades preparadas pela Beauty Color para a Beauty Fair. Os produtos podem ser conferidos durante o evento no stand da indústria de cosméticos Bonyplus, que estará localizado na Rua D, número 96, do Expo Center Norte, em São Paulo.
Agora vamos conhecer essas maravilhas?

MAKE UP


A linha Beauty Color MAKE UP, por exemplo, é composta por aproximadamente 100 itens, que vão desde a preparação da pele até a finalização da maquiagem. Muitos deles têm vitamina E em suas fórmulas, o que ajuda a hidratar o rosto.
Lenços 2 em 1, bases, corretivos, pós compactos, blushes, batons, gloss, delineador, kajal para olhos, lápis para lábios e pincéis variados compõe o mix da marca. Destaque para a edição limitada de trios e quartetos de sombras. Inspirada nas mais recentes tendências internacionais, ela conta com cores vibrantes e pigmentos que proporcionam efeito de longa duração.


ESMALTES

Outro lançamento é a linha de esmaltes da Beauty Color, com cerca de 50 cores atuais e sofisticadas. Os produtos são de brilho intenso e duradouro, além de secagem rápida, característica importante para as mulheres modernas, que necessitam de produtos práticos que possam deixá-las ainda mais belas.

Tudo esses lançamentos ne meninas?
As makes parecem ser de super qualidade. Assim como tudo que a Beauty Color faz ne verdade? :)
Os esmaltes nem se fala. São cores super diferentes e atuais. Amei demais!
Ainda não procurei nenhum desses produtinhos por aqui. Mas prometo que vou procurar, testar e dizer minha opinão pra vcs.
Mas e vcs? Ja usaram eles? Quero saber!!!
Bjos!


0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!