Maquiagem 2011


Olá meninas.
E ai como está o fim de semana de vcs hein?
Bom como todas nós ou quase todas já devem ter percebido as cores fortes e chamativas está em alto na maquiagem 2011 né?
Então, segundo vários maquiadores as novidades para deixar a maquiagem ainda mais bonita não param de aparecer, dessa vez a novidades são os delineadores coloridos que prometem ser o hit  2011. O produto pode ser encontrado com glitter, metálico, e tem alta pigmentação.


Nos desfiles, os batons e as sombras apareceram em diversas cores e tons fortíssimos, mas com efeito opaco.
As apostas de maquiagem são de olhos ou boca bastante carregados, nunca os dois juntos. O recomendado é utilizar sempre o tom nude junto com uma cor viva para que apenas uma parte do rosto ganhe destaque. Por exemplo, se o batom for colorido, opte por uma sombra nude e vice-versa.


As principais cores de maquiagem para 2011 são o laranja, verde, rosa, roxo, azul e os tons nude e metálicos. Lembre-se que o destaque para esta estação são estas cores acompanhadas pelo efeito fosco, que suaviza o visual.

As sombras fluo do ano passado continuaram em alta neste verão. A diferença é que elas vieram ainda mais marcantes, deixando o visual feminino extremamente ousado. O maquiador Celso Kamura, por exemplo, apostou no tom laranja, cor que também aparece nas bochechas, através do blush.

Outra tonalidade que chegou com tudo ao mundo fashion foi o azul, que formou uma combinação ousada com o laranja. Aplicado tanto na parte inferior quanto na parte superior dos olhos, ele marcou presença em makes cheios de desenhos que representam as longas curvas dos cílios.

Maquiagens nude, em preto esfumaçado e prateado também estão entre as grandes sensações do verão 2011. Você deve escolher aquela que combina com o seu estilo e realce o que seu rosto tem de mais bonito.

Fica a dica pra vocês meninas!
Bjos e bom final de semana!


0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!