O novo Ídolo do Brasil: Henrique Lemes

Olá meninas!
Ontem no programa Ídolos foi anunciado o mais novo ídolo do brasil. O fofinho do Henrique Lemes. 
Com a votação popular recorde (mais de 7 milhões de votos de todo o Brasil) encerrada às 1h da madrugada já de sexta-feira (15), Henrique Lemes é o vencedor do reality musical. Dentre os 43 mil inscritos, o participante que chegou em 1º lugar na disputa é o garoto de 16 anos, da cidade catarinense de Guaramirim.
A grande final foi transmitida ao vivo pela emissora direto da Via Funchal, em São Paulo. Além do contrato com uma gravadora, Henrique ganhou um carro 0km. A porcentagem não teria sido divulgada ao vivo porque um erro no site da emissora já anunciava que Henrique teria vencido o outro concorrente, Higor Rocha, da mesma idade, de São Paulo (SP), por 55% do contra 45%.
Antes de anunciar o vencedor, o apresentador Rodrigo Faro brincou que havia perdido o envelope com o vencedor. Quem, então, entrou em cena foi o apresentador de A Fazenda 4 Brito Jr, que começa na próxima terça-feira (19) às 23h (após a novela Vidas em Jogo), para anunciar o programa. Os participantes serão conhecidos no dia da estreia.



Bom, para mim já tava na cara que ele quem ia ganhar, só temos agora é desejar boa sorte nessa careira!
E ai meninas? Vocês gostaram da decisão do povão?
Para quem vcs estavam torcendo? Foi justo?


Bjos ;) 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!