Aviso Importante!!!

Olá meninas!
Com certeza vocês tem notado minha sumida do blog. Mas, vou explicar pra vocês!
Estou com muitos problemas com minha internet. Ela não ta pegando e então decidi cancelar e fazer outro plano. Não sei a opnião de vocês, mas a Oi  ta com um serviço péssimo. Ligo pra lá, e eles são tão mal informados que da raiva, então decidi cancelar. Não vou ficar pagando uma coisa que eu não estou usando ne? Não acho justo.
Pra vocês terem uma noção tive que optar por vim num cyber pra falar com vocês e me explicar.
Já fiz assinatura com outra empresa. O ùnico problema é que tenho que esperar um prazo de 15 dias pra eles poderem vim instalar o serviço. Então vai demorar um pouco.
Peço a compreensão de vocês, ok?
Já, já to de volta e com uma super novidade. To formulando um sorteio pra vocês super lindo.

Tenham paciência!!!

Bjos e obrigada desde já!





1 comentários:

  1. Flor eu entendo beem como é esse lance de internet.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    uma dica é a NET, que tem pacotes bons, eu gosto!
    parabéns pelo blog, lindooo!
    beeijooo

    www.belasporelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!