Qual o poder do Óleo de Argan?

Olá meninas, bom dia!
Hoje vamos falar do produto que já virou objeto de desejo de muitas mulheres. 
O poderoso Óleo de Argan.



Já sabemos que todas as atenções estão voltadas pra ele. Extraído de uma árvore encontrada apenas no sudeste do Marrocos, conhecida como "Árvore da Vida", o Óleo de Argan, pode ser usado nos cabelos, na pele  e até mesmo ingerido se estiver em forma 100% puro. Surpreende nas três maneiras em que pode ser utilizado, seja pela capacidade de reestruturação dos fios, de absorvição pela pele ou regulação de problemas como pressão alta. Seu processo de extração é extremamente trabalhoso. Sua exploração só é permitida por cooperativas de mulheres que vivem deste verdadeiro elixir de beleza. Para se ter uma ideia, 30 kg de casca rendem 1 litro de óleo.
Nos cabelos, seu efeito altamente lubrificante consegue atingir todas as camadas dos fios. O Óleo de Argan possui até 3 vezes mais vitaminas E e 80% de gorduras insaturadas, proporcionando uma explosão de tratamento com resultado imediato.
Além disso, é rico em ácidos graxos que possuem efeito anti-oxidante. Os cabelos tratados com óleo de Argan recuperam a vida e ganham brilho na primeira aplicação. O uso prolongado garante fios reconstruídos e sedosos.

Fonte: Centro de Pesquisa & Desenvolvimento Yenzah

Bom meninas, fato é fato.
Esse novo produto é bom mesmo!
O que vcs acham, já usaram?

2 comentários:

  1. Oi Thalita,
    Estou doida para experimentar este óleo!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Tem sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir
  2. Olá , eu tbm estou querendo urgente poder experiemntar, poderosoo!!!!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!