Esmalte da Semana: Colorama - HaHaHa

Olá meninas!
Hoje vem mostrar o esmalte dessa semana pra vcs...
Como todo mundo optou por usar vermelho por causa do natal resolvi fazer diferente.
Vamos conferir?
Optei por um rosa chock que é a coisas mais linda que já vi...
O HaHaHa também faz parte da coleção Respeitável Publico que estou mostrando pra vcs.
Tem uma secagem super rápida. Mas um coisa que eu não gostei NESSE esmalte foi a durabilidade.
Por que, vocês me perguntam? Bom já explico.
Ele foi o único da coleção que já testei até aqui que começou a lascar já no segundo dia.
Fiquei super triste visto que amei a cor. Não entendi porque, pois os outros da coleção duram bastante.
Mas em enfim, deixando esse "detalhe" de lado ele é ótimo.
Dei uma incrementada, colocando um adesivo 3D de florzinha.
E ai meninas, gostaram?
Desculpem as fotos achei que não ficaram boas.



3 comentários:

  1. Uma graça de esmalte, muito lindo mesmo.




    Bjs
    Clau Jambo
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa cor , linda!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Semana passada eu usei essa cor! :D Ficou LINDA mesmo! + geral aqui em casa ficou me zoando, pq era mto "cheguei", sabe? HAHAHAHA... Fizeram igualzinho o nome do esmalte HA HA HA!
    Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!