Promoção Make Shop: Máscaras Coloridas Yes

Olá meninas!
Primeiramente quero me desculpar pelo meu sumiço do blog. Esses dias estou muito atarefada.
Quero avisar que tenho muita coisa legal pra contar para vocês. Muitas resenhas e parceria nova.
Com o tempo vou falando e mostrando pra vocês tudinho, ok?
Agora deixa eu contar pra vocês uma promoção maravilhosa que esta rolando na loja Make Shop.
Até o dia 30/01 a loja estará com uma super promoção das máscaras coloridas da Yes!




Que promoção mara né meninas!
Quem vai perder hein?
Lembrando que vocês podem fazer uso do código MK018.
Além das máscaras já estarem em promoção vcs ainda terão direito a mais 10% de desconto.
A loja disponibiliza várias formas de pagamento em até 12x nos cartões.
Então corram meninas, porque é até o dia 30/01.
Boas compras!

Muitos bjos!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!