Novas aquisições!

Olá meninas, boa tarde!
Hoje venho mostrar pra vocês algumas makes que comprei recentemente. 
Umas já conhecidas por vocês e outras que nunca falei aqui no blog.
Vamos conferir:


Vou apresentar cada uma:
* Batom Maybelline - Cor Candy Pink 50;
* Mascara Maybelline The Colossal - já conhecida;
* Mascara Maybelline Volum' Express;
* Nova base Maybelline Instant Age Rewind - Cor 130 Buff Beige;
* Blush Iluminador Safira - Nº 2;
* Lápis para olhos Maybelline - Cor 04 Cobre;
* Estojo de sombras Vinyx.

Bom meninas estou tendo experiencias maravilhosas com essa makes.
O batom, o lápis de olho e a paleta da Vinyx são incríveis.
A nova base Maybelline é minha preferida dessa lista.
Me apaixonei por ela. Seu acabamento é bastante aveludado. Além de conter proteção solar.
A Maybelline arrasou nessa base. 
Já tinha minha base preferida a Dream Matte Mousse também da Maybelline. 
Mas, essa conquistou meu coração!
Num novo post faço o Review da base para vcs.
Mas e ai, quais desses produtos vcs já usaram?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!