Kit de Hidratantes Floratta - O Boticário

Oi meninas!
Quem se lembra das minhas comprinhas que fiz la loja O Boticário meses atras, 
sabe do kit maravilhoso que ganhei em comemoração aos 35 anos da loja (veja AQUI).
Então, hoje venho contar as experiencias maravilhosas que estou tendo com o kit de hidratantes Floratta.


O kit é composto por 4 hidratantes da linha Floratta.
Todas tem a mesma fragrância correspondente ao perfume.
E quem conhece ou já usou algum Floratta sabe a delicia que são esses perfumes.
Eu tenho o perfume Floratta Emotion, fiz resenha dele aqui.
Que por sinal é o meu preferido. E por essa razão o hidratante também já virou minha paixão.

Eles vem super lacradinhos mostrando a seriedade da marca. 
Cada um contém 60ml de pura delicia.
Deixam a pele macia e super cheirosa. AMANDO!
Agora vamos conhece-los:
Floratta in Gold: É uma fragrância sofisticada e confiante. É uma combinação de ricos florais e nuances adocicadas de Vanila o que deixa a fragrância exótica e preciosa;
Floratta in Blue: É fresco e bem leve e sua notas de Lima da Pérsia e Rosa Chá dão um toque especial e delicado ao hidratante;
* Floratta Emotion: Como já disse é o meu preferido. Sofisticada e delicada ao mesmo tempo. Pimenta Rosa e Frutas Vermelhas fazem parte dessa fragrância que reúne ainda Vanila, Violeta e Mandarina;
Floratta in Rose: É bem feminino e romântico. Por ser do tipo Floral reúne um buquê de diferentes espécies de rosas com notas frutais e amadeiradas.

Cor e consistência

Infelizmente o kit não é vendido na loja O Boticário. 
Funciona assim: a cada R$160,00 em compras você ganha o kit em comemoração aos 35 anos da loja.
Você pode escolher também o kit Malbec.
Eu de cara quis o kit de hidratantes e não me arrependi, eles são perfeitos.
Não sei se a promoção ainda continua, mas se fosse vcs não perdia tempo e ia correndo o adquiri o seu.

Algumas de vcs já testaram alguns desses hidratantes?
O que acharam do mimo da O Boticário?
Quero saber meninas.
Bjos ;)

1 comentários:

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!