Você conhece o Kangoo Jumps?

Oi meninas!

Assistindo um programa na TV. 
Me deparei com um aparelho incrível e que esta virando febre nas academias.
É o Kangoo Jumps. Como malho já faz uns 5 meses fiquei impressionada com os resultados.
Pois quando ouvir o Personal falar que 50 minutos de aula equivale a 15 sessões de drenagem linfática eu simplesmente pirei e fui logo saber mais da novidade.
Vocês sabem que aparelho é esse? Não! Então vamos conhecer.


Conhecido como Kangoo Jumps o aparelho é uma espécie de bota que possui um sistema de amortecimento na hora dos exercícios físicos, favorecendo a circulação da linfa em nosso corpo e reduzindo a celulite de maneira rápida e eficaz (#TodasGrita). A linfa é um líquido que circula entre nossas células e carrega as toxinas e resíduos para fora de nosso organismo, mantendo-o saudável. Se este líquido não for bombeado devidamente, ele cristaliza e forma a celulite. Exercícios de amortecimento e impulsão, como o Kangoo Jumps, têm mostrado ser a maneira mais eficiente de auxiliar nessa circulação. 
Além disso, melhora o sistema cardiovascular e proporciona o ganho de massa óssea e muscular.
O mais legal que eu achei é o dinamismo da aula. Pular, correr e tudo isso em cima de um calçado especial anima qualquer aluna. Então você que não gosta das academias porque acha chato os treinos não vai correr o risco com o Kangoo Jump. Pois existe coreografias super massas, deixando as aulas super divertidas.

Como usar: Se você está pensando que não deve ser nada fácil se equilibrar em cima de um sapato como esse, é melhor mudar de opinião. Os especialistas afirmam que o único segredo é não ficar parado, e que logo no primeiro dia de uso já é possível se equilibrar sem dificuldade. Pisando no meio do solado, sem olhar para baixo, você alcança o equilíbrio (concentrar o peso na frente pode causar tombos nos iniciantes). A cada passo dado, o arco cede, aumentando a superfície de contato com o chão, o que facilita bastante na hora de se manter em pé. 


O que você treina: Além de condicionamento aeróbico e de malhar pernas e bumbum para valer, o pula-pula tem o efeito de um treinamento funcional. Ajuda a combater a celulite, pois melhora a circulação e estimula o sistema linfático.

Vantagem: A vantagem principal é a redução de impacto sobre as articulações - de acordo com o fabricante, as botas diminuem até 87% do choque com o solo. Funciona ainda como exercício educativo para quem corre, pois, como facilita o impulso para cima e para frente, ajuda a aumentar a amplitude da passada.
Lesões: o aparelho não oferece risco de lesões no corpo. De acordo com especialistas, o sapato já foi usado em tratamentos feitos após cirurgias. Ele protege joelhos, tornozelos e a coluna e, ainda, ajuda no alinhamento postural. Vale à pena lembrar que o Kangoo Jumps também pode ser praticado em casa, mas converse antes com um ortopedista e um professor. Nada de fazer por conta própria.

 Tipos de exercícios para praticar em casa:
- Saltos no lugar com elevação de joelhos;
- saltos para a frente e para trás;
- caminhada leve;
- corrida no lugar com elevação de joelhos;
- polichinelo.

Presente em mais de 24 países do mundo, no Brasil, Kangoo Jumps é comercializado exclusivamente pela Health Emporium Importação, Exportação e Comercialização Ltda.
Visite o site e saiba mais sobre este produto revolucionário:
www.kangoojumps.com.br

Então meninas o que acharam, topariam uma aulinha? Eu toparia com toda certeza!
O preço é um pouco salgadinho, em torno de R$ 600,00.
Mas o custo beneficio é incrível. Concordam?

Fonte:
http://www.esportemulher.com.br
http://www.minhavida.com.br

5 comentários:

  1. preciso de um desses, AGORA! kkk deve ser difícil no começo, mas depois que vc pega o jeito deve ser bem divertido *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já quero Biah. Ele deve ser fantástico sem falar que é super divertido, ótimo para aqueles dias de stress ne?
      Obrigado pela visitinha!
      Bjos ;)

      Excluir
  2. Adorei o post !!!Bem explicativo!! Estou adorando o blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou do meu cantinho querida!
      Fique a vontade e volte sempre que quiser, a casa é sua!
      Bjos ;)


      Excluir
  3. tenho e uso muito! é maravilhoso, desincha bastante o corpo

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!