Promoção Imperdível - Import Bella

Olá meus amores, a Import Bella está com uma super promoção para ZERAR o estoque! 

promo

Toda a loja esta com 10 a 30% de desconto. Isso mesmo, o que era barato, esta mais barato ainda!
Confiram alguns produtos que podem ser encontrados na loja:


Não percam essa super promoção que será por tempo indeterminado. Indique o blog e ganhe brinde. 
A loja trabalha com produtos a pronta entrega, então nada de ficar dias esperando seus mimos ne?!
Estão esperando o que pra aproveitar essa super promoção?
APROVEITEM!!!!

2 comentários:

  1. Oii, tudo bem?!
    Eu estava procurando sobre o Photon Hair e vi seu post do começo do ano; você disse que faria um novo post mostrando o resultado, mas eu não encontrei nada aqui.
    Você fez? Se sim, qual o resultado?

    Aguardo resposta!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, de fato prometi esse post. E lendo seu comentário que me lembrei que não tinha colocado no blog o resultado. Prometo que farei isso logo, logo. Mas posso te adiantar que o procedimento funciona sim. Eu amei o resultado. Os cabelos não ficam ressecados e o liso perfeito.
      No meu caso o volume diminuiu uns 80%. Vou falar mais no post que farei.
      Muito obrigado por me cobrar viu?
      Bjos!

      Excluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!