Resenha - Paleta Metal Mania 88 cores

Oi meninas!
E ai, já estão participando do mais novo sorteio do blog? Não! Então clique aqui e boa sorte!
Durante minhas férias recebi muito coisa legal de alguns parceiros.
De pouquinho vou mostrando pra vocês tudo que recebi.
Hoje nós vamos começar com a paleta Metal Mania lá da loja Flash Make Up.


Estava louca pra comprar a paleta Metal Mania. Por ter cores bastante neutras, essa paleta não pode falta na coleção de qualquer mulher apaixonada por maquiagem.
Já tenho a paleta de 120 cores A, ela é ótima, mas pra fazer makes neutras e básicas a 120 não serve. Minha opinião viu meninas! 
Embora tenha as cores básicas de uma make neutra como o  marrom, prata, bege e o preto. Os tons na paleta não variam. Tem o marrom e pronto, você não tem a opção de uma marrom mais claro e outro mais escuro como acontece com os tons mais quentes. Já na paleta 88 metal mania você pode brincar a vontade com as varias tonalidades de uma mesma cor. Além de incluir outros tons neutros que a 120 não oferece.
Por esses e outros motivos que a metal mania era meu sonho de consumo, então decidi comprar.
Ela veio super protegida, toda revestida com o plástico bolha e com uma película protetora na capa para evitar possíveis arranhões. Amei isso!
Agora vamos falar das cores maravilhosas que essa paleta tem. Nela você pode encontrar tons de pérola, dourados-acobreados, laranja, verde e marrons cintilantes. Além de conter os tons de champagne, prata-arroxeado, marrons-acobreados e marrom-rosado. Todos com muito brilho.


Com essa paleta vocês podem criar makes incríveis e maravilhosas, tanto pro dia como pra noite. Todas as sombras são shimmer, ou seja, cintilantes. Pigmento aqui é o que não vai faltar, até mesmo sem o primer.

Sem dúvida nenhuma essa paleta é sensacional. Já é a minha queridinha do momento.
Suas cores são super usáveis, tenho certeza que nenhuma dessas cores ficaram de lado.
Pra quem ainda esta em dúvida de qual paleta comprar. Aqui fica a dica da Metal Mania.
Recomendadíssima!!!
Você pode encontrar a Metal Mania AQUI. A loja esta com um preço mara. E usando o código mundinhodatata você ganha um brinde na sua compra.

Flash Make Up

0 comentários:

Postar um comentário

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!