Testei | Linha Argan Marroquino Secrets Professional

Oi meninas!
Recentemente eu recebi da empresa Secrets Professional a linha Argan Marroquino para testar.
Estou usando a mais ou menos 3 semanas. Já falei pra vocês que costumo usar um produto por um determinado tempo para poder tirar minhas conclusões. Acho isso bastante importante. Por que?!
Geralmente um produto aplicado da forma errada faz com que deixemos de usá-lo por achar que ele não funciona, ou não presta. Mas, as vezes, é necessário nos acostumarmos com a forma do produto agir.
Então meninas, cuidado na hora de descartar um produto por achar que ele não funciona. 
Bom o kit que recebi foi o da foto abaixo:


Pra quem não lembra, havia comentado aqui com vocês sobre esse super lançamento da Secrets.
Estava bastante curiosa pra testar, visto que sou completamente apaixonada pelos produtos da marca.
Vamos saber então o que o kit promete:

“Secrets Argan Marroquino é uma linha de tratamento de revitalização à fibra capilar graças à sua ação de hidratação intensa aliada à ação antioxidante do Óleo de Argan, rico em vitamina E, ômega 3 e 6.
Como resultado Secrets Argan Marroquino fornece hidratação, brilho, suavidade e proteção.”


O Shampoo tem a aparência de um gel incolor. E por ser um shampoo sem sal ele produz pouca espuma na hora da lavagem. Principalmente quando os cabelos estão bastante sujos. Mas, ele tem uma profunda ação de limpeza, com a mesma eficiência de um shampoo de limpeza profunda. Sentir meus cabelos bastante limpos apos o uso. 


A máscara tem aparência branca e é bem encorporado. Isso já é um ponto positivo pois máscaras assim rende mais pelo fato de usar pouco produto. O cheiro é uma delicia, lembra bem o cheiro do óleo de Argan.
Achei interessante usar a máscara após o shampoo porque as escamas do cabelo são "abertas" quando utilizamos o shampoo, assim quando aplicamos a máscara logo em seguida, temos um efeito bem mais eficaz. Pois as escamas dos fios estão abertas e a penetração da máscara é 100%. Por isso o efeito é maravilhoso. Os fios ficam incrivelmente macios e revitalizados.


O condicionador também é de aparência branca e consistente. 
E o uso dele após a máscara é essencial, pois ai entra a função do condicionador, que é fechar as escamas dos cabelos, isso devolve o óleo natural, fazendo com que os fios fiquem condicionados e adquiram uma camada protetora, essencial para o brilho e a nutrição.
O cheiro também é bastante agradável!


O Leave-in também tem a mesma aparência e consistência do condicionador. E tem o mesmo processo de um creme de pentear, pois ambos permanecem nos cabelos até secarem. O uso do leave-in deixa os cabelos mais hidratados, brilhantes e as escamas dos fios de cabelo ficam seladas durante mais tempo. Além disso, o leave-in evita que a cutícula capilar fique aberta e desta maneira os cabelos não absorvem poeira e poluição. 
Não é necessário passar muito. A quantidade deve ser, no máximo, do tamanho de uma moeda de um real.
Mais que isso o cabelo fica pesado e o aspecto não é legal. CUIDADO!


E para finalizar temos o spray que foi o meu produto preferido. Pois ele não deixa o cabelo pesado, independente da quantidade de produto que você aplica nos fios.
Sem falar do seu incrível efeito de cabelo mega brilhoso.
Achei o máximo isso. O efeito é instantâneo mesmo.
Também age como protetor térmico, você pode fazer sua chapinha ou escova com a ajuda dele.
Pode ser aplicado antes e depois.

Resultado:


Minhas conclusões:
Nem preciso dizer o quanto amei o resultado do kit. Ainda falta eu testar o Power, mas depois eu venho mostrar o resultado pra vocês.
Em geral a linha é maravilhosa e merece nossa atenção. Todos os produtos tem um efeito maravilhoso e eficaz. Meus cabelos estão muito mais hidratados, revitalizados e saudáveis. 
Aprovadíssimo e recomendo para todas.
Agradeço muito a equipe da Secrets pelo presente e fiquem sabendo que eu amei.
Já havia falando aqui no blog o quanto sou apaixonada pelos produtos da Secrets. Também não é  pra menos pois todos são produtos de ótima qualidade e com um preço super bacanudo.
Para saber mais sobre os produtos Secrets Professional e suas diversas linhas de tratamento é só clicar no banner abaixo.



Então quem já usou algum dos produtos da marca, o que acharam do resultado?

2 comentários:

  1. Que tudo!!!!
    Seus cabelos ficaram maravilhosos!
    Parabéns!
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katherynne, obrigado pela visitinha.
      Realmente essa linha cumpri o que promete.
      Super indico!
      Bjos :)

      Excluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!