Parceria + Review de Produtos


Oi meninas!
Venho novamente aqui apresentar uma parceria maravilhosa na qual tenho certeza que vocês vão amar.
Acredito que vocês já ouviram falar dos incríveis produtos da Mineral Hygienics. A empresa tem sido uma sensação nas redes sociais e blogesfera por causa dos seus produtos a base de minerais naturais.
Vamos conhecer a empresa?!
A missão da  Higiene minerais é ser a principal fabricante de cosméticos com foco em uso de produtos naturais para promover a saúde. A empresa usa ingredientes naturais para desenvolver cosméticos de qualidade superior que atendam e superem as expectativas dos clientes que não comprometa a qualidade. A fim de atingir esse objetivo, Mineral Higiene se esforça para construir relações duradouras com os seus clientes, fornecedores e funcionários.
A empresa contem produtos para todos os tipos de pele e necessidades.
Agora vamos aos produtos enviados pela empresa.


Muito se ouve falar das maquiagens minerais.
Mas será que sabemos de fato quais são os seus benefícios, confiram comigo.
A maquiagem mineral tem em sua composição algumas substâncias que oferecem benefícios importantes para a pele, como o dióxido de titânio, que possui ação anti-inflamatória e calmante; e o óxido de zinco, com ação antisséptica. Todos os componentes são moídos e transformados em pequenas partículas.
Seus benefícios são: não obstrui os poros, não causa alergias, diminui a oleosidade, não causa ressecamento e combate o envelhecimento da pele, deixando seu aspecto mais saudável. Quer outra vantagem? Enquanto a maquiagem tradicional vence em cerca de seis meses, os produtos minerais duram pelo menos dois anos.



Recebi cinco amostras e um Kabuki lindinho, coisa mais gostosa gente.
Achei bem grande os potinhos para serem amostras. Imagina em tamanho normal?!


De fato fiquei encantada com os efeitos dessas bases em pó. No inicio você jura que não esta funcionando, mas depois que a pele absorve o produto pode-se observa a maravilha que ela faz na pele. Você sente a pele hidratada e super saudável. Estou usando a um tempinho e sinto o quanto minha pele respondeu bem a essa espécie  de tratamento. Visto que todos os produtos estão longe de todos os ingredientes que agridem a pele. Percebi também uma redução considerável de vermelhidão e acnes na minha pele. Onde isso era bastante constante quando usava produtos comuns.


O efeito desse pó translucido com certeza deve ser levado em consideração. Sabe aquela sensação de pele de bebê? Então é isso que sentimos quando finalizamos a pele com esse pó. Amando!
O Cool Kiss pode ser usado como iluminador, pó bronze ou blush. 
Ele contém pequenas partículas ou micro brilhinhos que deixam a make super iluminada.


Então isso meninas. Super indico os produtos Mineral Hygienics. Especialmente as bases. São 14 tons diferentes na qual com certeza você irá achar uma que combine perfeitamente com a sua pele. E assim como eu vocês poderão obter ótimos resultados além de sempre manter a pele saudável. Desejo de todas nós.
Quem ficou interessada em conhecer outros produtos é só clique no banner abaixo e aproveitar a vasta coleção de maquiagens da MH.



2 comentários:

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!