Produtos CLICLOOK | Review

Oi meninas!
Nossa quantos produtos recebidos de parceiros para fazer review pra vocês, viu?!
E dando continuidade nisso quem vai está conosco hoje é a super loja de cosméticos CLICLOOK.


Recebi da loja três produtos para testar: Condicionador Moisture Recovery Joico, Máscara fortificante de Argila Bain de Terre e Esfoliantes para couro cabeludo Bain de Terre - Sugar & fig. 
Além disso, recebi um portfólio dos produtos Joico.
Os produtos vieram super protegidos e bem embaladinhos. 
Parabéns para loja pelo capricho e cuidado. Vamos então aos testes.

O primeiro que fiz questão de testar foi esse esfoliante para o couro cabeludo.
Fiquei bastante curiosa quando recebi esse produto. Isso porque é muito comum ficarmos preocupadas com que os nossos cabelos cresçam saudáveis e brilhosos, mas esquecemos que o principal responsável disso é o couro cabeludo.


O que o fabricante diz: O Esfoliante para o couro cabeludo tem açúcar natural, que esfolia suavemente a pele. É responsável pela retirada das impurezas e células mortas do couro cabeludo, dando muito mais vida aos fios. Enriquecido com as propriedades hidratantes do figo, o Esfoliante para o couro cabeludo limpa os poros e ativa a circulação sanguínea. É um tratamento relaxante e muito eficaz.

O que achei: Fiquei muito satisfeita com o uso desse esfoliante. Na caixa vem 4 ampolas de 25ml cada. Parece pouco, mas é só impressão. Pois o produto rende muito. Sua textura cremosa ajuda bastante na aplicação do produto. Tem um cheiro maravilhoso, lembra tutti-frutti, uma delicia só! De cor rosada, contém micro partículas de açúcar que ajuda a esfoliar suavemente a pele, retirando todas as impurezas e células mortas do couro cabeludo, dando muito mais vida aos fios. Enriquecido com as propriedades hidratantes do figo, limpa os poros e ativa a circulação sanguínea. É um tratamento relaxante e muito eficaz.
A aplicação não tem mistério nenhum. Basta molhar os cabelos e aplicar diretamente no couro cabeludo em sessões. Massageando suavemente e bem. Depois é só enxaguar, tirando todos os resíduos do produto em seguida termine de lavar lavar os resto do cabelo com um shampoo de sua preferencia.


O que o fabricante diz: Máscara capilar rica em minerais essenciais, este tratamento intensivo melhora o estado dos cabelos danificados. Já na primeira aplicação, através da argila branca suave e ingredientes reconstrutores de origem natural, melhoram a elasticidade e dobram a força dos fios reduzindo a quebra em até 65%. pH 5.

O que achei: De cara essa máscara me deixou curiosa. De cor amarronzada e com uma textura bastante, mas bastante expeça a máscara de tratamento Bain de Terre faz um tratamento intensivo nos fios, melhorando o estado dos cabelos danificados já a partir da primeira aplicação. Ela melhora a elasticidade e dobra a força dos fios. Evitando problemas como o frizz e a queda capilar e diminui a quebra de fios em até 65%. Os cabelos ficam mais bonitos, macios, cheios de brilho, além de força, vitalidade e vigor. Eu amei essa máscara. A unica dificuldade que sentir foi na aplicação. Com ela é muita expeça, fica complicada espalhar nos fios. Mas tirando isso o seu efeito é sem dúvida nenhuma perfeito. De fato seu cabelo fica totalmente revitalizado.


O que o fabricante diz: Condicionador hidratante para cabelos secos, ressecados e rebeldes. Hidradata suaviza, restaura o nível de umidade dos fios e proporciona muito brilho. Esta proposta avançada de alta tecnologia, baseada em condicionadores com ingredientes marinhos .Contém Complexo Marinho , Complexo Quadraminico e oleo de jojoba para promover a melhor hidratação, nutrição e reparação dos fios.

O que achei: Resumo esse produto em uma única palavra: PERFEITO. Não estou exagerando viu meninas?! O efeito incrível que esse condicionador proporciona as fios é maravilhoso.
O que faz esse ele ser tão incrível assim é o complexo quadramínico. Este complexo possui proteínas e os 19 aminoácidos que fazem parte da estrutura dos fios. Por isso, adere rapidamente ao cabelo e inicia o trabalho de recuperação dos fios secos e danificados. Ele dá o condicionamento necessário para a reconstrução das três camadas do fio. O resultado disso é um cabelo completamente hidratado, fios mais bonitos, cheios de vida, luz, maciez e movimento. Tudo num só produto. #morri!
Sem dúvida nenhuma é um produto perfeito pra quem faz uso de processos químicos constantes e que precisa recuperar os nutrientes perdidos. Amando!


Usei todos os produtos juntos. Primeiro esfoliei o couro cabeludo com o Bain de Terre | Sugar & fig. Depois lavei os cabelo com um shampoo. Apliquei a Máscara fortificante de Argila Bain de Terre e deixei agir por 10 minutos. E pra finalizar apliquei o Condicionador Moisture Recovery Joico. O resultado foi um cabelo super brilhoso, macio e revitalizado.

Gostaria muito de agradecer a equipe CLICLOOK pelo ótimo atendimento e atenção dada.
Os produtos são de fato excelentes e recomendo de olhos fechados.
Logo venho com mais novidades sobre a loja. Quem ficou interessada nos produtos testados e só entrar da loja e conferir tudo de pertinho. 

5 comentários:

  1. Gostei da parceria, já ouvi falar muito bem desses produtinhos, mas ainda não pude testar.
    Bjos,
    Jake

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala que Joico realmente é sensacional! Eu tenho muita vontade de testar, mas o precinho aqui do Brasil desanima, né...
    Bjs
    Blog Beleza sem Alergia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane!
      É verdade os preços são altos em relação aos produtos brasileiros, mas garanto que o investimento vale a pena. Além dos produtos rederem bastante!
      Bjos ;)

      Excluir
  3. Ah e que cabelo liiiiiiindo o seu hein!
    Bjs
    Blog Beleza sem Alergia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh querida obrigada. A gente faz o que pode!
      Agradeço sua visitinha e volte quando quiser.
      bjos ;)

      Excluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!