Thipos | Novas fragrâncias masculinas

Oi meninas!
Como vocês bem sabem a Thipos é especializada em fabricar perfumes inspirados nas fragrâncias de perfumes famosos. Os tão conhecidos Contrathipos. E a empresa inovou trazendo os Contratipos inspirados no Ferrari Red e Abercrombie Fierce, ambos perfumes masculinos. Sim! Quem pensa que homem não gosta de variar o perfume, está muito enganada. Cada vez mais, eles estão aderindo ao estilo de escolher sua fragrância ideal para determinado momento do dia. Pensando nisso e buscando tendências e desejos do mercado, a thipos apresenta duas novas fragrâncias masculinas, o thipos 55, inspirado no famoso Ferrari Red e thipos 58, no Abercrombie Fierce.



Thipos 55: Inspirado no famoso Ferrari Red, essa fragrância amadeirada refrescante, é idealizada para homens de personalidade rara, que gostam de requinte, tem paixão pelo perigo, pela velocidade e pelo desconhecido. Suas notas combinam bergamota, jasmim, laranja, gerânio, sândalo, noz-moscada e madeira de cedro.
Thipos 58: Cítrico refrescante e com inspiração no Abercrombie Fierce, esse perfume é feito para homens confiantes, ousados e com atitude. Com notas de limão, petit grain, cardamomo, alecrim, jasmim, rosa, musk, musgo de carvalho, vetiver e jacarandá brasileiro, essa fragrância é um estilo de vida e vai deixar as mulheres a seus pés.

Todas as fragrâncias estão disponíveis em www.thipos.com, nas versões:
Clássico 50ml; Mobile 15ml e Mini 8ml.

1 comentários:

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!