Testei: Batons Fenzza

Oi meninas!
Sempre fiquei curiosa para saber se a qualidade das maquiagens Fenzza e Ruby Rose são boas.
 Então andando numa lojinha perto de casa me deparei com muitas maquiagens das marcas e não resistir e comprei alguns produtos para testar.


Comprei as seguintes maquiagens:
- 1 duo de blush Ruby Rose na cor 04;
- 2 trios de sombras Fenzza nas cores 01 e 02;
- 3 batons Fenzza nas cores 01, 02 e 04 de embalagens diferentes;
- 1 lápis de olhos Fenzza na cor 06.

Hoje venho falar apenas dos batons.  No decorrer da semana venho trazendo os outros produtos pra vocês! O primeiro ponto positivo sobre eles são as embalagens. 
Muito lindas, mas deixou a desejar na resistência!


A embalagem dourada sem duvida é a mais bonita. Escolhi uma cor que tinha certeza que ira usar muito.
Não sou muito fã de batons muito escuros. Achei esse tom ideal para usar no dia-a-dia. É um cor de pêssego com micro brilhinhos dourados lindo. A bala é bem grande e o batom é bem cremosinho. Agora a duração não é muito boa, talvez por se tratar de um batom claro seja mais fácil sair, mas bem que ele deveria durar mais. Mas, pelo preço não deveria exigir tanto né?!
Valor: R$ 3,90.


A embalagem desse batom também é linda! Parece cristal sabe?!
Mas como já disse, são muito frágeis, se cair no chão pode ir se despedindo.
A bala é também bastante grande. Ai você tem batom pra mais de metro.
A cor dele é bem clara como a maioria dos batons que compro. 
Um marronzinho com micro brilhinhos dourados do mesmo fétil do dourado.
Gostei muito desse batom e estou usando bastante. Pena que a durabilidade é pouca.
Valor: R$ 3,90


E por fim o meu preferido. Embora ele tenha a embalagem mais simples esse batom me surpreendeu!
Maravilhosa a cobertura, durabilidade e cremosidade desse batom.
Muito pigmentado. Basta um passada nos lábios para ele preenche-lo bem.
Resolvi ariscar e comprei uma cor mais escura dos que eu costumo usar e não me arrependi.
Sem dúvida meio preferido. Acho que nessa colação a Fenzza esqueceu um pouco da beleza e investiu mais na qualidade. Aprovadíssimo!
Valor: R$ 3,90

Fiz swatches de todos. E nas fotos da pra perceber que a pigmentação do batom 01 ganha de lavada dos outros. Além do mais a cor é linda. Pena que as fotos não favoreceram tanto as cores. Estou tentado melhora isso viu meninas? rsrs.

Em resumo a empresa até que não deixa a desejar tanto. O único alerta que dou é com relação as embalagens. São muito frágeis e se a pessoa não tiver cuidado vai perder o seu batom.
A qualidade é razoável, mas com o batom 01 a empresa arrasou!
Invistam mais em qualidade do que em beleza viu Fenzza?!
Agora posso dizer que as maquiagens Fenzza são boas pelo padrão de preço que eles oferecem.
Recomendo as makes sim. Gostei da proposta e com certeza comprarei mais coisas da marca.
Semana que venho mostrar os trios de sombras viu meninas?
Agora me digam, já usaram Maquiagens Fenzza, o que acharam?
Compartilha com a gente!

2 comentários:

  1. Adorei essa resenha dos batons Fenzza, está super completa, tirou várias das minhas dúvidas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel que bom que gostou da resenha!
      A maquiagem é boa sim, vale a pena pelo preço.
      Bjos e volte sempre ;)

      Excluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!