Coleção Celebrete: Especial fim de ano - Impala



Oi meninas, tudo bem?
Todo fim de ano a empresa Impala lança uma coleção incrível por conta das festividades.
E esse ano não podia ser diferente, certo? A empresa acaba de lançar a CELEBRATE – com 5 cores e efeito prismático, ou seja, holográfico. AMO!



"Celebrar o início de um novo ano, renovar e esperar coisas boas. Fazer promessas, estabelecer metas, transformar-se! Esse é o espírito do final do ano, em que colocamos em prática nossas projeções e sentimentos. E para fazer tudo isso em grande estilo, a Mundial Impala lança sua nova coleção,CELEBRATE.
Sofisticada e elegante em suas cores, CELEBRATE é capaz de criar desejos para novos tempos, trazer as emoções dessa época do ano e reviver todas as coisas boas que passaram. 
Prata, Rosa, Dourado, Azul e Verde aparecem nesta coleção com um diferencial exclusivo, o efeito prismático! Pigmentos especiais refletem nos tons dos esmaltes as cores do arco íris".

* Brinde Comigo: Estar perto de pessoas especiais, desejando coisas boas e vibrações positivas, trazendo alegria para a vida. Cor Prata.
* Ame Muito: Entregar-se ao amor e ao sentimento grandioso que ele emana! Amar tudo o que se faz, os amigos, a vida! Cor Rosa.
* Conquiste Sempre: Desejar e conquistar! Sentimentos que florescem em novos tempos e nos fazem pensar no desafio do que vem pela frente. Cor Dourada. 
* Dance Mais: Não fique parada, entre na dança! Dançar é alegria, é diversão. Seja qual for o seu estilo, simplesmente dance. E não esqueça: quem dança, seus males espanta! Cor azul.
* Realize Tudo: Está na hora de colocar em prática todos os seus planos, sonhos e desejos. Nada é impossível, você pode tudo! Ter esperança é seguir em frente. Cor verde

Eu amei a coleção, as cores são lindas...a cara da riqueza, vocês não acham?

4 comentários:

  1. Oi Tata, achei super lindos, vou comprar para experimentar!
    Bjoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to louca pra comprar Vera.
      Mas ainda não achei os bonitos em nenhuma loja.
      Bjos ;)

      Excluir
  2. Vi uma resenha num blog, pela descrição feita por ela ele não tem o efeito holográfico, mesmo assim eu achei linda a coleção e vou me jogar nas compras.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir
  3. Oi Talita,

    A Impala se superou e eu acho essa coleção mais linda que a do ano passado!
    Fica até difícil de escolher um para o ano novo...
    Beijo e uma excelente quinta!


    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!