Resenha: Kit Bio-Keratine Néctar

Oi meninas, bom dia!
Vamos novamente cuidar dos cabelos com a Néctar?
Essa semana vamos falar sobre a queratinização. Que consiste na reconstrução da fibra capilar por meio de doses de queratina. A queratinização é um tratamento muito mais avançada que a cauterização tão conhecida por nós, pois além de reconstruir os fios também hidrata. Esse tipo de tratamento é muito indicado para quem passa por intensos processos químicos ou quando os cabelos estiverem com um aspecto seco, quebrado e sem vida. Pensando nisso que a Néctar criou o kit BIO-KERATINE onde através de seus componentes incluindo a queratina, promete deixar os fios totalmente reconstruídos e com vida.























O que o fabricante diz:
"Tratamento com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais à estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios."

Vamos então ao passo a passo do tratamento.  O kit é composto por: 
Queratina Líquida Concentrada 500ml;
Queratina em Massa Concentrada 1000g;
Queratina BioGel 150ml.



Minha opinião: de cor amarela como a maioria das queratinas liquidas, seu  principal efeito é a hidratação profunda. Vale lembrar que sempre devemos ter cuidado ao usa-la porque o excesso pode provocar um resultado negativo aos fios. O segredo aqui é a moderação, nada de exageros. Não pense que por aplicar bastante produto o resultado será melhor, muito pelo contrario seus cabelos podem ficar ainda mais ressecados, quebradiços e fracos.



Modo de usar: lavar os cabelos com Shampoo Nectar do Brasil, indicado para cada tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos, borrifando do comprimento até as pontas. Para melhores resultados utilize a Massa Bio-Keratine antes de enxaguar. 


Minha opinião: nunca tinha experimentado a queratina em massa. Achei incrível o efeito que além de ser super cheirosa e ela nutri perfeitamente os fios deixando desembaraçados e maleáveis. Bastante concentrada e de cor amarronzada a queratina em massa possuem em seus componentes emolientes que além de amaciar os fios como já disse, não deixa os fios rígidos como a maioria das queratinas. Amando!

Modo de usar: lavar os cabelos com Shampoo Néctar do Brasil, indicado para cada tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos do comprimento até as pontas. Deixar agir por 5 minutos, enluvar por mais 5 minutos, enxaguar bem.
























Minha opinião: como o próprio nome já diz, é um gel transparente, bastante consistente e com um cheirinho super agradável. De fácil absorvição dos fios, deixando-os desembaraçados e super leves. O diferencial dessa linha é que todos os produtos podem ser usados individualmente ou em conjunto para potencializar o resultado. Amei muito!

Modo de Usar: Aplicar com os cabelos úmidos, em pequenas mechas, em seguida retirar o excesso com um pente fino. Secar completamente com o secador, sem escovar. Finalizar com prancha de porcelana em pequenas mechas de 8 a 10 vezes, para o completo efeito da queratinização.


O resultado foi incrível. Testei em uma amiga e ela adorou. Como o cabelo dela estava bem danificado por conta do sol e outros fatores achei que seria ideal testar esse tratamento nela pois assim sentiria o verdadeiro poder desse kit. E o resultado não poderia ser outro. Cabelos revitalizados, bastante encorporados e muito macio. De fato um excelente tratamento para os cabelos que precisam de uma atenção a mais. 
Agradeço novamente a oportunidade da Néctar pelo privilegio de testar esses excelente produtos.
Mas, até agora os meus favoritos continuam sendo o kit Bio-Plasty e o Bio-Reestruture.
Semana que vem tem mais resenha dos produtos Néctar.
E vocês, o que acharam? Alguém já testou essa linha, e quem ficou empolgada para testar?



4 comentários:

  1. O resultado ficou ótimo mesmo, adorei :D Estou curiosa em testar os produtos da Néctar, mas não vi pra vender por aqui..

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kesia!
      Acredito que os produtos Néctar são vendidos apenas no site da loja.
      A assessoria da empresa nunca me comunicou se exitem lojas físicas.
      Obrigada por comentar, bjos ;)

      Excluir
  2. Os seus cabelos ficaram lindos, brilhantes.
    eu já experimentei essa marca, é muito boa.
    bjosss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera!
      O cabelo na foto não é meu e sim de uma amiga.
      Mas realmente ele ficou muito lindo.
      Os produtos são ótimo mesmo!
      Bjos ;)

      Excluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!