Pure Effect - Hidratante Base 3 em 1 Nivea

Oi meninas!
Andando pela farmácia, buscando alguma novidade no mundo dos cosméticos encontrei algo que me deixo muito curiosa. A Nívea como sempre arrasando nas novidades acaba de tirar do formo um produto que vai revolucionar o mundo dos hidratantes facial. Isso porque esse novo produtinho promete uniformiza todos os tons de pele, reduzir e controlar a oleosidade e tudo isso mantendo um efeito mate lindo. Até então só víamos esses efeitos em bases não é verdade? Então, ficaram curiosas? Vem conferir!


Sobre o produto: O produto com tripla função possui fórmula hidratante com textura leve, efeito mate (controla o brilho do rosto de forma duradoura) e conta com base translúcida, adequada para todos os tipos e tons de pele. Sua fórmula enriquecida com a função antibacteriana do Extrato de Magnólia reduz a acne, torna os poros menos visíveis e cobre as irregularidades da pele. O hidratante base também proporciona sensação de pele mais suave e macia por, pelo menos, 24 horas. 

Vamos às considerações:
O Nívea Visage 3 em 1 é um cuidado diário com 3 benefícios:
1. Textura leve de rápida absorção hidrata por 24 horas.
2. Proporciona o efeito mate, que controla o brilho do rosto.
3. Sua fórmula com pigmentos cor de base, deixa a sua pele uniformizada e saudável.
É indicado para todos os tipos de pele. Composto pelo Extrato de Magnólia um agente antibacteriano power que ajuda a remover manchas escuras e clarear a pele.


Minha opinião: No primeiro momento você acha que esta passando uma base, porém por ser translúcido não tem uma alta cobertura, apenas uniformiza a pele. Embora a cor seja muito escuro até mesmo para minha pele ele se adéqua perfeitamente a todos as tonalidades de pele. Por isso, quem é branquinha não tenha medo de comprar. Quando você espalhar no rosto esse tom escuro some completamente. A embalagem é bem grande (75 ml), você tem aqui produto por muito tempo. A textura é bem concentrada ajudando muito na aplicação e no rendimento. Estou usando muito como se fosse um primer, sempre antes da base e do corretivo. Como também previne as acnes e cravos tenho sentido uma melhora significativa desse mal. O único ponto negativo é por não conter na formula nenhum fator de proteção. Mas enfim, estou amando minha experiencia com esse produto e recomendo de olhos fechados.


Então meninas, anota ai a dica:
Produto: Pure Effect Nivea – 3 em 1 Hidratante Base 
Marca: Nivea
Onde encontrar: Drogarias e farmácias
Preço: R$ 19,90

16 comentários:

  1. Amei Vou Correndo Comprar o Meu rsrs amei o seu Blog Estou Te seguindo se Puder Visita o Meu Cantinho Beijos ;* http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Já preciso disso hahahhahahahahha e é baratinho. Adorei!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa novidade.. adorei! Mas será que funciona em peles oleosas??
    Sucesso!


    www.lindaconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória!
      Funciona com todo certeza, até porque um dos seus benefícios é reduzir e controlar a oleosidade. Então flor vai sem medo o produto é bom mesmo.
      Bjos e obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Boa dica, Talita!
    Ainda não vi pelas farmácias daqui...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei, queria experimentar esse 3 em 1 com certeza!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu comprei e super amei, deixa a pele bem sequinha e hidratada! Beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não testei.... Estou super interessada ainda mais que é 3 em deve ser super top.
    Bjãoooo
    Lina

    ResponderExcluir
  8. Como não tem fato de proteção, é para ser usando antes ou depois do protetor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tem fator de proteção!
      Por isso, a dica que eu do é misturar o hidratante base com o seu protetor e ai sim aplicar no rosto. Ou se preferir aplique o protetor antes do hidratante.
      Bjos!

      Excluir
    2. Oi Raiane!
      Ele pode ser usado em todos os tipos de pele. Ele não cobre nada das imperfeições da pele, apenas da uma uniformizada, nada mais que isso.
      Foco no seu poder de hidratação que é bastante interessante. Estou amando o efeito que ele deixa na pele. Super recomendo!
      Bjos e obrigada por comentar!

      Excluir
  9. Meninas, uma dica: se a sua pele for muito oleosa, talvez não seja interessante comprar esse produto. Eu gostei do efeito hidratado/não oleoso que o produto faz, mas senti que minha pele só ficou bacana pois usei em dias frios. Não sei se o efeito seria tão legal se estivesse com a temperatura/umidade maior. Ele da uma uniformizada na pele mas não esperem efeito de base, pois não cobre praticamente nada... é só pra dizer que tem cor mesmo. O cheiro é agradável e a textura bem levinha (igual creme hidratante mesmo)bem fácil de espalhar. Achei um bom produto pelo preço (R$21,00)

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog e a resenha sobre o hidratante!
    É fundamental hidratar a pele, né?
    Vc falou tão bem desse, que acho que vou experimentar!
    beijos e sucesso para o seu blog :)

    http://www.fichiersdemailsdumonde.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sou bem branca e em mim ele fica escuro, mesmo espalhando bem! :(

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!