Resenha: Linha Summer Beach Néctar

Oi meninas!
Inicio de semana e vamos ao mais um tratamento capilar Néctar do Brasil.
E a linha de hoje é super apropriada para época. Como estamos no verão todo o cuidado é pouco com as nossas madeixas, certo?! Sabemos o quanto o cloro, sol e o mar prejudicam os nossos cabelinhos. Então, pensando nisso, a nossa maravilhosa parceira Néctar criou uma linha própria para atender a essa necessidade. A linha SUMMER BEACH - PRAIA E PISCINA composto por: Shampoo, Máscara e Leave-in. Vem conferir de pertinho a resenha de hoje!


O que o fabricante diz: A linha Summer Beach possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.


Shampoo Néctar Summer Beach - 250ml
 O shampoo tem um aparência perolada e de consistência mediana. Além de cheiro super agradável ele age super rápido nos fios, fazendo uma limpeza cabal e super hidratante. Os fios não ficam ressecados e já de inicio percebe-se uma leveza nos fios.

Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.


Máscara Néctar Summer Beach - 250ml
A máscara sem sombra dúvidas é perfeita no quesito macies. Logo no primeiro contato com os fios eles vão perdendo aquele aspecto seco e sem vida, comum nessa época, para um aspecto hidratado e brilhoso. 

Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.


Leave•In Néctar Summer Beach - 250ml
Já revelei aqui o quanto amo leave-in. São produtos super importantes para os fios e é uma super alternativa pra quem não gosta de creme para pentear, como eu. O da linha é maravilhoso, não deixa os fios pesados, promove um super brilho e por contém proteção UV ajuda muito na hora da expor os fios ao sol. Pois, além de cuidar do problema ele ajuda a prevenir também.

Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.


Amei a linha e com certeza usarei bastante. Mesmo não estando na praia, estou constantemente expondo os meus fios ao sol e sentir uma melhora significativa. Ele perdeu aquele aspecto oleoso e opaco.
Agora esta mais brilhoso, sedoso e hidratado. O mais interessante é que a linha é super prática, você não passa horas cuidando dos cabelos. Seu efeito é imediato e eficaz, super importante pra quem não tem tempo e nem paciência. No banho mesmo dá pra realizar todos esse passos tranquilamente.
Recomendo a linha e parabenizo a Néctar por  atender todas as nossas necessidades sem deixar de lado a praticidade e eficacia. 100% aprovado! 
Quem ficou interessada na linha é só entrar na loja virtual da empresa e conferir todos os tratamentos oferecidos pela Néctar.



O que acharam da linha, aprovaram?
Quem já testou? Compartilha com a gente!

6 comentários:

  1. Eu já usei produto da marca e gostei bastante!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera!
      Os produtos são ótimos mesmo!
      To amando e os meu cabelos tbm, bjo!

      Excluir
  2. Eu uso o Bio plast e meus cabelos ficam maravilhoso. Adoro e pretendo comprar os outros.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lina!
      De todos os que já testei o Bio Plasty é meu preferido tbm.
      Já na primeira aplicação sentimos nossos cabelos super hidratados e fortalecidos, maravilhoso!
      Obrigada por comentar, bjo!

      Excluir
  3. Eu sempre vejo falarem desse produto,deve ser ótimo mesmo:)Parabens pela resenha!

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!