Fim de Testes com Lady Slim - Smart Life

Oi meninas!
Faz tempo que este post estava em andamento mais devido o probleminha com o meu notebook ele não foi concluído a tempo. Lembrando que comecei a mais ou menos 2 meses atras o programa de gerenciamento de peso com o Lady Slim. Mostrei aqui pra vocês quais eram meus objetivos e minhas medidas iniciais.


O processo todo foi super tranquilo, não senti nenhuma alteração negativa no meu organismo.
Muito pelo contrário os benefícios foram os melhores possíveis. Destaco dois: diminuição no apetite e muita disposição. Optei por tomar apenas uma cápsula por dia pois o meu objetivo era perder medidas e não peso. Tirei minhas medidas 3 vezes durante o programa. Vamos conferir cada etapa:


Essa foi a tabela do inicio dos testes. O objetivo aqui era: perder 10cm de circunferência abdominal, ganhar massa magra, perder 3kg e definir os músculos.


Essa foi a tabela após duas semanas de teste. Os resultados significativos foram os seguintes:
perda de 2kg, perda de 2cm de circunferência abdominal, ganho de 3cm de panturrilha. 
Confesso que fiquei bastante animada com a perda desse dois quilos, mas desanimada por ter perdido apenas 2cm de abdome. Foi ai que me empenhei mais nos exercícios de queima de gordura localizada do que aeróbica. Inclui na dieta mais alimentos antioxidante para diminuir o inchaço abdominal. Curiosas para saber se deu certo? Vamos a ultima tabela.


E por fim a conclusão do programa após 30 dias. Quais os resultados?
Ganhei um quilo e perdi mais 10cm de circunferência abdominal, totalizando 12cm perdidos.
Fiquei muito feliz com o resultado que foi alem do esperado. Embora tenha ganhado um quilo isso nem sempre é ruim viu meninas? Meu personal me explicou tudinho. O que ele me disse:
'Você pode aumentar o seu peso sem elevar o nível de gordura. É muito simples. Basta levar a sério uma rotina de exercícios. Você deve estar pensando agora: “então, não quero mais me exercitar. Afinal vou engordar”. Aí é que está o erro! Você não vai engordar. Vai ganhar massa muscular.
Nossos músculos são mais densos que a gordura. Por isso, é comum notar que nosso peso aumenta à medida que nos exercitamos. Obviamente que ganhar peso, nesse caso, não é ruim. Você está aumentando os músculos, não a gordura. Dessa forma, não se assuste com um aumento de peso. Não é que eles não estejam fazendo efeito e você está engordando. Muito pelo contrário.'
Entenderam a diferença meninas?! Fiquei muito feliz com os resultados e indico de olhos fechados o Lady Slim. Mas vale lembrar que ele sozinho não vai deixar você com corpo de modelo. Tem que incluir uma boa dieta e prática de exercícios físicos. Super aprovado. Agradeço a Smart Life pelo oportunidade!



Logo eu venho com uma surpresa maravilhosa pra vocês. Fiquem ligadinhas!
Então o que acharam dos resultados, alguém se motivou?

37 comentários:

  1. ualll! gostei demais dos resultados hein flor, parabens!
    bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei , mas aonde eu moro nao tem academia . eu só tenho o simulador de caminhada em casa,, ah eu comprei tbm comecei hj

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post! Comecei a tomar por indicação da minha nutricionista.
    Queria saber se você sentiu algum efeito no começo e se passou depois. Porque já vi muitos relatos de gente que teve tonturas, tremores, dores abdominais, diarreia e dor de estômago. Você sentiu algo em algum momento?
    Parabéns pelos resultados!
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Sempre quando vou tomar algo que esta fora da minha rotina normal fico preocupada e com o Lady não foi diferente, temia sim efeitos, mas como estava muito determinada não deixe isso me influenciar. Minha maior preocupação foi com relação a cafeina, como o produto oferece uma quantidade considerada dessa substancia tive medo que alterasse ou agravasse minhas crises de enxaqueca, mas graças a Deus não tive problemas com isso. A unica reação que sentir foi o aumento da temperatura do corpo, visto que ele acelera o metabolismo ajudando na queima de gordura. Mas não trás nenhum desconforto ou dor. Recomendo sem medo. Obrigada!

      Excluir
    2. Bom dia caso tenha interesse no lady slim ou outros produtos entre em contato comigo glezielen@gmail.com

      Excluir
  4. Você comprou em farmácia ? Aqui no Rio não estou achando. Só em sites que vendem esses produtos, mas não conheço nenhum que seja seguro. Tem algum para me indicar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Drogaria Pacheco tem!!

      Excluir
    2. Bom dia caso tenha interesse no lady slim ou outros produtos entre em contato comigo glezielen@gmail.com
      O ladyslim é um produto nutracêutico com fins alimentícios pois parar de utiliza-lo seus quilinhos não voltam.
      Site de ótima confiança. Passo tudo por e-mail.

      Excluir
    3. Oi Jessica não comprei!
      Como a empresa é parceira do blog. Recebi para testar e colocar minha opinião sobre o produto. Mas com certeza a maneira mais segura de adquirir o seu é diretamente com eles.
      Segue o link da Smart Life:
      http://www.smartlife.com.br/

      Excluir
    4. Encontre toda linha LadySlim da SmartLife com o melhor preço da internet em nossa loja virtual, acesse: http://www.suanatureza.com.br/catalogsearch/result/?q=ladyslim

      Excluir
  5. http://www.natue.com.br/ladyslim-31g-42-capsulas-smart-life-4351.html?wt_ga02=5710974602_24015134042&wt_gk02=exact_5710974602_lady+slim&gclid=cmqqvayvlrccfyyi4aod5hwazw/#tabs-1341041031

    Jessica, eu comprei aqui.. Não tive problemas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Tata, qual o horário que vc tomava???

    Nayanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayanna!
      Minha linda costumava tomar depois do almoço.
      Por ser uma das refeições mais pesadas do dia achei apropriado porque ele acelera o metabolismo ajudando na queima de gordura. Mas essa é uma conclusão minha viu? rs
      Espero ter ajudado!
      Bjos e obrigada por comentar!

      Excluir
  7. Olá Tata, gostei muito do seu post e gostaria de te fazer algumas perguntinhas rs...

    Eu tenho quase o mesmo corpo que vc pelas suas medidas, o meu objetivo sempre foi ganhar massa magra, porém minha barriga tem me incomodado muito, e resolvi procurar suplementos que me ajudasse a queimar essas gordurinhas.

    A primeira pergunta é: Será que posso tomar ao acordar? Pois eu malho 6:00 da manhã e acho tomando antes do treino seria bom né?
    Outra coisa, não sou do tipo de quem faz dieta, pois não como verduras nem legumes, minha alimentação sempre foi feijão, arroz e um acompanhamento :( Vc fez alguma dieta especial nesse período que ajudou nessa perda de gordura?

    Por enquanto, acho são só essas as dúvidas.

    Obrigadaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meninas e meninos.
      Meu nome é Glezielen sou farmacêutica e indico o Lady Slim.
      Utilizei por 63 dias de 78kg agora estou com 68kg meu manequim de 44 baixou para 40 sendo que as meninas estão ótimas.
      Caso queiram tirar duvidas sobre o produto e saber como adquirir e utilizar entrar em contato no glezielen@gmail.com

      Excluir
    2. Oi Jessica!
      Fico feliz por ter gostado do post.
      Agora vamos as suas perguntas:
      Você pode tomar o horário que você achar apropriado. A unica coisa que você terá que levar em consideração é tomar um comprimido ou dois por dia. O fabricante indica dois diariamente, mas optei por tomar apenas um visto que meu objetivo não era perder peso.
      Com relação a alimentação, não fiz uma super dieta nem fui tão disciplinada assim, sempre me permiti comer umas besteirinhas de vez em quando, mas é necessário sim uma boa alimentação pro efeito do Lady ser mais eficaz. Inclua verduras, legumes e frutas na sua alimentação. Coma de três em três horas pois assim você deixara seu organismo sempre trabalhando ajudando na queima de gordura. Corte frituras, refrigerantes e doces durante um tempo. É um sacrifício recompensador...acredite!

      Excluir
  8. Bom dia,começei a tomar o lady slim 1 cap por dia a 7 dias,mais meu intestino nao esta funcionando,como aveia e pães integrais,mais nao consigo ir ao banheiro,desse jeito irei acabar engordando mais,tomo ele antes de fazer 1 hora de caminhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Interessante o que vc comentou. No meu caso o Lady me ajudou com esse problema. Mas acredito que não seja o efeito dele em si. Mas a mudança na minha alimentação quando comecei a toma-lo.
      Quem tem problemas de prisão de ventre deve evitar comer alimentos ricos em carboidratos, como arroz, batata, macarrão e pão branco. Isso por que eles são pobres em fibras. Indico você incluir na sua dieta brócolis, couve-flor, mamão, abóbora, ameixa e kiwi, pois eles ajudam a soltar o intestino.
      Por isso que sempre enfatizo a importância da alimentação. Para termos bons resultados é necessário comer bem!
      Espero ter ajudado!
      Bjos ;)

      Excluir
  9. e tu vai seguir tomando? será que o corpo não acostuma? tipo dev- se tomar uma cx e depois parar por um tempo?? pq eu to quase acabando adorei o resultado nao sei se sigo, ou paro por algum tempo... bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu email e s_lanness@hotmail.com se alguem souber me responder eu agradeço

      Excluir
    2. Acho que essa pergunta varia muita de cada pessoa.
      No meu caso tomei apenas um frasco. Mas continuei com minha alimentação controlada e nos exercícios físicos. Me permitindo fugir da dieta de vez em quando. Acredito que quem precisa perder bastante peso seja realmente necessário continuar com o programa.
      Então, se você acha que ainda precisa perder peso continue tomando, mas se você já chegou onde queria, sinta-se a vontade para parar.
      Não achei que o corpo fica dependente do produto, obtendo resultados só com a ajuda dele. O que vai contar mesmo é sua disciplina na alimentação e nas atividades físicas. O importante é NÃO perder o foco amiga!
      Espero ter ajudado vc. Bjos ;)

      Excluir
  10. tenho medo de tomar e ele cortar o efeito do anteconcepicional... pode acontecer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Também tive esse receio quando comecei a tomar. Fiquei preocupada se ele corta o efeito do anticoncepcional. Mas fique tranquila. Isso não acontece. Não contem nenhuma substancia no produto que bloquei o efeito do anticoncepcional. Pode tomar sem medo!
      Bjos ;)

      Excluir
  11. Olá!
    Estou querendo tomar o Lady Slim, pois me falaram que ajuda na disposição do dia a dia. Sinto muito sono e indisposta durante o dia. Será que vai me ajudar quanto a isso?
    Obrigada
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana.
      Ele com certeza vai te ajudar na sua indisposição. Essa preguiça e sono constante é resultado de uma dieta com muita gordura e isso leva a esse cansaço extremo.
      O lady Slim acompanhado de uma boa dieta vai te ajudar com certeza!

      Bjos

      Excluir
  12. oi, estou com medo de tomar esse medicamento pois tenho um pouco os batimentos cardíacos acelerados, tenho medo q isso aumente ainda mais.
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo 22/01/2014: Vendo o Lady Slim, mas não aconselho para quem tem batimentos cardíacos acelerado, prefiro que consulte seu cardiologista devido a concentração de cafeína 140 mg.Indico para meus clientes que até teve parada cardíaca o Raptor, pois tem o mesmo efeito mas não possui a cafeína.Se quiser mais informações e indicações de produtos para queima de gordura, ganho de massa, energia, proteínas....segue nosso e-mail: formagrega@gmail.com Também estamos no facebook FORMA GREGA SUPLEMENTOS, curta nossa página.Tenham um bom dia e bora queimar essas gordurinhas que persistem a ficar!!!

    ResponderExcluir
  14. Tenho 15 anos e queria saber se posso tomar o lady slim,se alguém souber me responder agradeço.. beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, iniciei o Ladyslim hj e achei bem interessante, treino as 06 da manhã e por conta da cafeína me senti muito mais disposta, só que tenho uma dúvida, me alimento de forma saudável, e faço cerca de 1h e 10 minutos de exercícios por dia de 4 a 6 x por semana, vc perdeu mais medidas quando intensificou seus exercícios, daria alguma dica de como poderíamos fazer de alimentação x treino??? A minha ideia é justamente perder medidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, sentir um efeito bem melhor quando direcionei minha atenção para a perda abdominal. Como esse era meu principal foco passei a diminuir os exercícios aeróbicos que contribui para a perda de peso, como bicicleta e esteira. Ficava neles em torno de 20 a 30 minutos, então diminuir para apenas 10 minutinhos. Depois fazia todos os aparelhos recomendados pelo meu personal e para concluir pegava pesado nos abdominais, incluía pesos, caneleiras e halteres nas series, intensificando ainda mais o resultado.
      Foi a partir dessas mudanças que pude notar ainda mais diferenças no meu treino, contribuindo pro resultado que buscava.
      Com relação a alimentação, passei a consumir bastante líquidos. Antes, durante e depois.
      Sucos de cenoura, tomate e uva são perfeitos para diminuir o inchaço abdominal pois são antioxidantes. Corte frituras e doces por um tempo, incluindo também o refrigerante. Você vai sentir uma diferença incrível tanto no seu corpo como a sua disposição.
      Espero ter ajudado!!

      Excluir
  16. Boa tarde Talita!!
    Adorei o seu post, mas fiquei com algumas dúvidas. Como o Slim é um termogênico e não poderia tomá-lo após às 18h, faço academia à noite, nesse caso como eu faria??
    BJJSS

    ResponderExcluir
  17. Oi Thaina.
    O Lady Slim não se restringe a horários. Ele não se torna ineficiente se você não tomo-lo em determinado horário. Tendo uma boa alimentação, junto com exercícios regulares e o slim você terá os mesmos resultados.
    O horário que você decidir tomar fica a seu critério gata!

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Boa noite,comecei a tomar o Lady slim ontem,e hj estou me sentindo um pouco enjoada e com muita dor de cabeça é normal? Tenho 17 anos. Quero emagrecer

    ResponderExcluir
  19. Ola talita morais .....eu gostaria de saber ...eu tenho tireoide e sera que posso tomar?
    Estou pesando 77kg! Um absurdo e as minhas calças jeans lindas nao me servem.....preciso de ajuda para eu perder peso

    ResponderExcluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!