Resenha: Kit Blindage - Néctar do Brasil

Oi meninas!
Vamos a nossa penúltima resenha dos produtos enviados pela Néctar do Brasil.
Foi uma experiencia maravilhosa testa-los. São produtos incríveis e que realmente cumprem o que promete.
O tratamento que vamos analisar hoje é o Kit Blindage.
São 4 frascos imensos de 1L cada. É produto pra muito tempo de uso!


O que o fabricante diz: exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o Néctar Blindage protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos precedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo.


Passo 1 | Shampoo
ph control
Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento.


Passo 2 | Fiber Mask
Fibra de Queratina
Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina.


Passo 3 | Creatine Gel
Selante de Creatina
Com complexo altamente concentrado de aminoácidos de creatina, recupera as fissuras do córtex danificado. Promove o selamento das cutículas reorganizando-as por todo o fio. Quando associado ao calor da piastra e/ou escova potencializa o resultado, recuperando o brilho intenso e a maciez da fibra.


Passo 4 | Blindage
Thermo Blindagem
Mantém o tratamento hidro lipídico dos fios, formando um Maxi-filme hidratante com exclusivo efeito “Blindagem”, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.


Nem preciso dizer que amei esse tratamento. Os fios ficam incrivelmente brilhosos e revitalizados.
Super encorporados e disciplinados. A cor muito mais intensa, da impressão que você acabou de fazer um banho de brilho de tão lindo que fica os fios. Você pode sentir os fios um pouco pesados, mas faz parte do processo. Embora os benefícios sejam imediatos senti a eficácia do produto de fato, depois de lavar os cabelos. Pois a sensação de fios super hidratados permanece mesmo depois de lavados. Excelente produto.
O processo todo é um pouco demorado, visto que no passo 3 exigisse o uso do calor via secador e chapinha, mas nada que você não de um jeitinho né meninas?!
Parabéns a Néctar por colocar no mercado excelentes produtos que realmente vale muito a pena!
Quem ficou interessada na linha é só entrar na loja virtual da empresa e conferir todos os tratamentos oferecidos pela Néctar.



O que acharam da linha meninas, aprovaram?
Quem já testou? Compartilha com a gente!

4 comentários:

  1. Seus cabelos são um luxo , nada como um produto bom para realçar née
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camyla. Muito obrigada minha linda.
      É só cuidar bastante das suas madeixas que eles ficaram assim tbm rs.
      Mas o grande responsável por esse aspecto saudável realmente são os produtos maravilhosos que venho testando da nossa super parceira Néctar.
      Recomendo todos sem exceção!
      Bjos ;)

      Excluir
  2. Parece que fica lindo mesmo!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fica mesmo viu Jane!
      Já vi que o efeito em loiras tbm é incrível.
      Recomendo minha linda, principalmente pq os fios loiros sofrem bastante com descolorações e retoques. O kit é especialmente desenvolvido para recuperar os aminoácidos e a queratina dos fios. Os grandes responsáveis para manter a saúde das nossas madeixas.
      Bjos <3

      Excluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!