Resenha: Silicon Mix Tradicional by Amo Make

Olá meninas!
Hoje venho trazer a resenha de umas das muitas febres capilares que rola por ai.
E claro que não podia deixar de falar pra vocês a minha opinião desse produtinho que esta literalmente, fazendo a cabeça da mulherada. O tão famoso Silicon Mix Tradicional.


O que o fabricante diz: O Silicon Mix é uma nutrição capilar que propõe tratar cabelos quebradiços e opacos. Possui óleo mineral, glicerina, ceramidas e queratina. Restaura o brilho e a maciez dos cabelos secos e danificados. Tratamento intensivo e nutritivo.


Modo de usar: Após lavar o cabelo com o Shampoo de sua preferencia, distribuir no cabelo molhado (mas sem excesso de água) aplicando a quantidade de 1 a 2 nozes em todo o comprimento e nas pontas do cabelo e massagear. Deixar agir de 2 a 3 minutos dependendo da condição do cabelo. Enxaguar abundantemente. 

Minha opinião: Sem sombras de dúvidas esse tratamento é muito poderoso. Já no primeiro contato com os fios você sente a sedosidade e a macies que ele proporciona aos cabelos. Na hora você já tem uma noção de qual vai ser o resultado depois de seco. Cabelos super macios, brilhosos e maleáveis. E, de fato quando secos, não foge disso. O resultado é incrível mesmo. O cheiro é uma delicia e de cor perolada. O que mais aprovei na máscara é que ela não exige passos muito complicados para surgir efeitos nos cabelos. Basta apenas 3 minutinhos e ela já cumpri perfeitamente seu papel. #SimplesmenteAmei
Tem uma textura bem consistente facilitando a aplicação e o rendimento.


Adquirir o meu na nossa mais nova parceria. A Loja Amo Make. Passem la e confiram de pertinhos seus preços imperdíveis e a gama de produtos que a loja trabalha.

Então meninas, anotem ai a dica:
Produto: Máscara de tratamento intensivo
Marca: Silicon Mix Tradicional 225ml
Onde encontrar: Loja Amo Make
Preço: R$ 64,90

4 comentários:

  1. Tenho muita vontade de usar esse tao falado silicon mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milly!
      Ele é simplesmente incrível.
      Vale cada centavo pago. O efeito nos fios é imediato e maravilhoso.
      Super indico!

      Excluir
  2. Acabei de voltar de Punta Cana, e comprei os produtos em uma mercado lá, o creme de tratamento e o shampoo sairam US$3,00 cada um, muito barato!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aline, que achado gata?!
      Você vai amar viu, é simplesmente maravilhosos os produtos.
      Obrigada pelo comentário, bjos ;)

      Excluir

Oi queridas!
Vou adorar se vc deixar um comentário...
Bjos e obrigada pela visitinha!